NOVA ABERTURA TOTAL DE PORTAS PARA MELHORIAS EM VANS
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

NOVA ABERTURA TOTAL DE PORTAS PARA MELHORIAS EM VANS

Agora disponível na Syncro System: portas de estantes patenteadas abertas

PORTAS PARA VANS COM ABERTURA TOTAL

São quase vinte anos que o grupo Syncro System tem feitos melhorias em vans. Nós sabemos que escutando os nossos clientes e aqueles que trabalham dentro e fora de suas vans é a melhor maneira de encontrar uma solução ideal de melhoria. E não somente para cada cliente individual, mas também trabalhar para uma nova concepção, projetos inovadores e práticos que irão fazer de sua van de trabalho realmente valer a pena.

Nos estamos orgulhosos de apresentar nosso novo painel de porta incorporando um sistema de deslizamento de rotação - uma solução inovadora que permite que as portas sejam completamente livres de partes salientes. Certamente uma qualidade muito apreciada em vans onde o espaço sempre é um prêmio. Na posição aberta, tal como em rotação, a porta se desloca para fora, permitindo o fácil acesso ao compartimento de prateleiras.
Para abrir a porta, você a levanta para cima e, em seguida, puxe-a para fora. O mecanismo de articulação oscila para a posição aberta, basicamente, deixando toda a abertura do compartimento livre para facilitar o carregamento e descarregamento.

Para fechar, você deve empurrá-la para dentro, e o mecanismo de articulação irá girar mais uma vez de volta para a posição fechada e será automaticamente fechada.

ECONOMIA DE ESPAÇO ABRINDO E FECHANDO

Cada painel de porta é equipado com uma alça de recesso, dessa forma não há parte salientes. Quando aberto, eles estão fora e as dobradiças são posicionadas contra os dois lados, para que elas também não fiquem no caminho de carga e descarga.

Os painéis de portas são feitos em aço de alta resistência fazendo que tenham uma longa duração e resistência para o uso e desgaste de todo o serviço suportado pela van diariamente.
As dobradiças são feitas de aço inoxidável - extremamente fortes e livres de manutenção.

Os painéis de portas vêm em duas alturas: 130mm e 295 mm e dois comprimentos: 50cm e 150cm.
O modelo de 130mm pode ser combinados com as dobradiças paralelogramo ou utilizados por eles mesmos.
Ambos os modelos de 130mm e 295 mm são compatíveis com as prateleiras planas série RS, criando um aberto acesso conveniente para fácil armazenamento de caixas, cases, ferramentas e materiais.

Mais uma vantagem desses novos painéis de portas é o seu design compacto, que permite a montagem mesmo em unidades de prateleiras que têm uma largura de apenas 160 mm.

INSTALAÇÃO EM COMBINAÇÃO COM COMPONENTES DE PRATELEIRAS

O novo painel de porta "de total abertura" com sistema de deslizamento rotacional pode ser usado em combinação com as prateleiras planas série RS.
Neste caso, o painel da porta é posicionado de forma que não bloqueia o acesso ao equipamento acondicionado nas prateleiras. Graças as ranhuras nas prateleiras, os painéis de portas podem ser fixados diretamente às unidades de prateleiras, sem ter de utilizar a parte inferior angular, o que é necessário quando os painéis são colocados ao longo da placa de piso.

EXEMPLOS DE MELHORIAS COM PAINÉIS DE PORTAS PATENTEADAS

Aqui vemos exemplos de duas melhorias em vans usando os novos painéis de porta. O Fiat Scudo tem uma simples unidade de prateleiras de 353mm de largura e uma melhoria com gavetas de plástico transparente sobre o Hyundai H1. No Hyundai, é fácil ver as vantagens do design compacto da porta que foi montado em uma unidade de apenas 160mm de largura.