A BASE DESLIZANTE PASSA NO TESTE DE CARGA BRILHANTEMENTE
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

A BASE DESLIZANTE PASSA NO TESTE DE CARGA BRILHANTEMENTE

A base deslizante da Syncro System passa no teste de carga!

A BASE DESLIZANTE SLI650

A base deslizante SLI 650 é outro acessório resistente da Syncro System. A plataforma de base deslizante é contruída com aço de alta resistência e rolamento em esferas. Nós adicionamos à nossa linha de produtos para aqueles que tem que transportar objetos pesados e volumosos, como geradores, compressores, tornos e furadeiras; e para aqueles que querem apenas extender o espaço de trabalho e ser capaz de acessar os equipamentos, materiais e partes armazenadas em unidades de prateleiras e gavetas, sem tem que entrar dentro da van.

TESTE DE CARGA

No dia 07 de março de 2013, a base deslizante da Syncro System passou sobre vários testes para verificar sua capacidade de peso de carga, tantos em modos contínuos e de vibração.
Como visto no catálogo, a base deslizante pode suporte até 250Kg de peso imóvel e 150Kg em um maquinário vibrante. A base passou em ambos testes, sem nenhum problema. Aqui estão os resultados:

No primeiro teste "estático", a base deslizante foi carregada com o dobro do peso fornecido pelo nosso catálogo (500Kg), de acordo com a lei da Alemanha BGR 234/06 de quebra de equipamentos de segurança. Testes de peso de 13,2 Kg cada, foram colocados sobre toda a base até atingir a marca de 500Kg. Eles ficaram levantados por 18 horas. A distância do fundo da base de deslizamento ao chão foi medida em ambos os ladose os resutados foram mais do que positivos: não havia afrouxamentos ou dobras em nenhuma parte da área extendida - permanecendo a constante medida de 965mm (de 970mm vázios); não houve empenamento ou enfraquecimento, e a base continuou a deslizar suavemente.

O segundo teste envolveu uma carga de 300Kg (duas vezes mais do que a declarada de 150). Desta vez, a base deslizante ficou inteiramente extendida e carregada com uma máquina de teste vibrante, deixada no local e funcionando por 18 horas. Até mesmo neste caso, a base não mostrou sinais de enfraquecimento ou dobras. A distância do chão permaneu por 968mm por toda a duração da experiência, e como na primeira, a base continuou a deslizar suavemente.

COMPROMISSO COM A SEGURANÇA SYNCRO

A satisfação do cliente está diretamente ligada com a segurança do produto comprado. Por esta razão, a Syncro System tem sido - desde o início - comprometida na excelência em qualidade em equipar vans. Portanto, nós escolhemos fazer os testes em nossos produtos regularmente, para assegurar nossos clientes o mais alto nível de segurança e satisfação. Alguns desses testes nós fazemos "em casa" e são documentados com fotos e documentos escritos. Outros testes são conduzidos por um certificado externo, TÜV Rheinland, autorizou a emitir documentos oficiais como o GS – Geprüfte Sicherheit (GS unidades de estantes internas, GS componentes de teto e utilitários).