CERTIFICAÇÃO TUV GS <BR> CERTIFICAÇÃO CE
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

CERTIFICAÇÃO TUV GS
CERTIFICAÇÃO CE

Certificado de segurança e garantia

CERTIFICAÇÃO UNI EN ISO 9001:2008

A fim de satisfazer as únicas demandas dos nossos clientes, o Grupo tem investido tempo e recursos para assegurar níveis de alta qualidade tanto em produtos e serviços oferecidos.
As unidades de prateleiras e gavetas e todos os outros produtos são desenhados para serem leves, extremamente duráveis, fornecendo uso por anos sem problemas.
No mesmo tempo, todo nosso pessoal têm sido treinados dentro da filosofia de trabalho individual da Syncro com cada Cliente para encontrar a melhor solução para as necessidades particulares deles (as), bem como, em seguida, fornecendo instalação rápida e segura.
A Syncro System também garante ao consumidor continuar com o serviço de suporte do nosso pós-venda, revisões e desmontagem das unidades se necessário.
A fim de dar reconhecimento oficial à qualidade do sistema do Grupo Syncro System, no dia 26 de janeiro de 2012 o corpo docente de certificação internacional, TUV Rheinland Italia, emitiu o certificado que o Grupo Syncro se aplicou no Sistema de Gestão da Qualidade, passando pela concepção, produção, instalação, marketing, e serviços de produtos e acessórios para melhoria em veículos comerciais.

O Grupo Syncro se orgulha de fato, em ser responsável por todos os estados de produção, desde o design à assistência, em duas principais instalações de produção em Cassola (Vicenza) - Itália e nas outras oito linhas de montagem na Itália.
As inspeções e controles pela TUV nos mostrou que nosso sistema de controle e gerenciamento idealmente adequados para fornecer aos clientes os produtos e serviços de mais alta qualidade, para lidar com eventuais problemas que poderão surgir, e garantir um compromisso de continuar melhorando os níveis de qualidade no futuro.


UNI EN ISO 9001:2008 CERTIFICATION

CERTIFICADO GS

No dia 11 de março de 2014, a prestigiosa organização TÜV Rheinland Product Safety GmbH conferiu o Certificado GS a Francom Spa.
GS significa "Geprüfte Sicherheit" (que significa literalmente "Seguramente Testado"). Este certificado não obrigatório, emitido por um organismo de normalização que rege, é uma manifestação clara do fato de que nosso produto está em conformidade com as normas técnicas de ensaio correspondentes e garante um produto seguro para o usuário final.
Deve ser mantido em mente que as instalações de produção estão sujeitas a uma inspeção anual pelo organismo de certificação.
Este teste é conduzido de acordo com a ECE R17 padrão (última edição).
Esta norma inclui um teste de colisão envolvendo o veículo a ser conduzido em uma barreira a uma velocidade de 50 km/h.
O teste garante que o equipamento instalado no interior do veículo não se desloque de qualquer maneira.
O Grupo TÜV Rheinland é um dos maiores grupos internacionais que são especializados em testes técnicos no setor de certificados.
O volume de negócios do grupo excede 900 milhões de euros por ano fiscal.
O Grupo TÜV Rheinland é autorizado pelo governo alemão a emitir o certificado GS.
Além do mais, o presente certificado não se concentrar em questões operacionais ou características do produto, mas ele testa os produtos Syncro para garantir sua segurança operacional completa.
A fabricação de materiais de alta qualidade e robustos impede, mesmo nos mais graves acidentes de carro, a separação das partes potencialmente perigosas.
Além disso, eles garantem que os materiais transportados são completamente fixos e inamovíveis na van.

CERTIFICADO GS PARA COMPONENTES DE COBERTURA

TUV Rheinland colocou os componentes de bagagem da Syncro System e componentes de utilidades através de uma série de testes exigentes de acordo com as normas DIN 75302 de regulação da segurança que variam de acordo com o tamanho da van: 100 kg para as pequenas vans, 150 kg de vans de médio porte, e 200 kg para grandes vans.

O primeiro teste consistiu de frear de repente três vezes - de 80 km/h à 0 km/h com os componentes carregados à capacidade máxima.
O segundo teste envolveu o puxamento da prateleira horizontalmente enquanto a van era interrompida.
A força exercida era igual a quatro vezes a capacidade declarada (isto é, 400 kg, 600 kg, 800 kg).
O terceiro teste de novo envolvido de puxar a prateleira enquanto a van era parada, desta vez com uma inclinação de 20° em relação ao eixo do suporte com uma força igual a quatro vezes a capacidade declarada.
O quarto teste foi uma elevação de 255 kg. de carga (anexada na prateleira) por 10 minutos, com a van parada.

Na primeira parte, a van tinha que quebrar de repente e violentamente, enquanto que nas outras partes, a van não estava em movimento e a força exercida sobre a prateleira de diferentes direções foi criada por um veículo separado.

É fácil ver que os testes foram todos muito desafiadores, mas mesmo assim, as prateleiras da Syncro System passou em todos eles sem dificuldade e sem sequer um único sinal de tensão ou de ruptura.


GS CERTIFICATION FOR ROOFTOP RACKS

EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS

Todos os componentes da Syncro System são desenhados e fabricados para Diretivas, Leis Italianas e Normas harmonizadas relacionadas com o tipo do produto.
Diretiva Europeia 73/23 CEE, prevista no Lax 626/96
Normas harmonizadas UNI EN 292/2- UNI EN 60204-1
Incluindo Certificação de Aprovação ao abrigo do DPR de código da estrada n.495 de 16.12.1992 - art. 54 cláusula 2 ff carta para veículos comerciais e de serviços (cláusula de adenda ao abrigo do art.120 DPR n.610, de 16/9/96)
Testes normais para a força de design e resistência UNI U41.10.092.0 e UNI 8581-8604 - 8605 - 9604.
As autoridades competentes podem acessar todos os arquivos técnicos e informações relativas aos componentes, acessórios montados, desenhos da loja, layouts e os resultados do teste, uso e manuais de manutenção que são mantidos na sede da Francom.
Todos os materiais estejam de acordo com as normas de saúde e segurança.
Normas harmonizadas UNI EN 292/2- UNI EN 60204-1
Incluindo Certificação de Aprovação ao abrigo do DPR de código da estrada n.495 de 16.12.1992 - art.54 cláusula 2 ff carta para veículos comerciais e de serviços (cláusula de adenda ao abrigo do art.120 DPR n. 10, de 16/9/96)
Testes normais para a força de design e resistência UNI U41.10.092.0 e UNI 8581-8604 - 8605 - 9604.