MELHORIA DO CITROEN BERLINGO: UNIDADES DE GAVETAS DE SUBSOLO EM AÇO E GAVETAS EM PLÁSTICO
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIA DO CITROEN BERLINGO: UNIDADES DE GAVETAS DE SUBSOLO EM AÇO E GAVETAS EM PLÁSTICO

Grandes unidades de gavetas em aço sob o pavimento levantado e gavetas em plástico para melhorias no Berlingo

GAVETAS EM AÇO SOB PAVIMENTO LEVANTADO E UNIDADES DE GAVETAS COM GAVETAS EM PLÁSTICO PARA O BERLINGO

O Berlingo, da fabricante automobilística francesa Citroen, é uma van de pequeno porte, em produção desde 1995. No momento da sua estreia, marcou uma mudança notável no mundo das vans e veículos comerciais leves: foi o primeiro exemplo de um veículo para fins múltiplos, concebido para ser utilizado tanto como uma van comercial e uma van de passageiros - combinando praticidade, estética e design.
A segunda geração de Berlingos, no mercado desde 2008, melhorou em atributos positivos do veículo Francês e versatilidade notável, a chave para seu sucesso contínuo.
Desde 1996, o Grupo Syncro tem equipado milhares de Citroen Berlingos - todo ajuste personalizado de acordo com as necessidades de cada empresário, comerciante e artesão: graças ao sistema modular altamente adaptável da Syncro, é fácil criar a solução perfeita de melhoria para cada cliente.

Nesta página, você pode ver um exemplo de uma melhoria de Berlingo usando ambas as unidades de gavetas em aço e gavetas em plástico.
As unidade de gavetas de subsolo são um dos carros chefes das opções de componentes que a Syncro System oferece para o Berlingo: os módulos de unidades de gavetas são grandes e robustos com grandes gavetas deslizantes com esferas, assegurando uma operação confiável e uma capacidade de até 120 Kg por gaveta. Cada gaveta é equipada com um identificador utilizando a característica do sistema de bloqueio automático Syncro.

A melhoria deste Berlingo inclui três unidades de gavetas em aço, cada uma com uma gaveta grande. Muitos dos nossos clientes optam por adicionar tapetes antiderrapantes e divisores em alumínio dentro das gavetas.
Acima das unidades de gavetas, nós instalamos um painel de piso contraplacado de 12mm, durável e revestido, completo com bordas em aço ao longo das margens onde as portas da van se abrem.
Acima deste pavimento, você pode carregar até 800 Kg de materiais e equipamentos, embora em caso de peso mais leve no Berlingo, isto pode exceder a capacidade total do veiculo.

Acima do painel de piso contraplacado, do lado esquerdo da área de carga do Berlingo (incluindo a estrutura do arco da roda) composta por duas paredes laterais e duas extremidades angulosas, deixando o espaço debaixo completamente aberto para o armazenamento conveniente.
Acima do arco da roda, nós instalamos dois modelos de unidades de gavetas MULTIBOX com gavetas em polipropileno, cada com sua próprio botão de bloqueio automático e completas com divisores em alumínio. Cada gaveta pode ser dividida em três partes, e portanto nestas duas unidades de gaveta, é possível mostrar até 96 tipos diferentes de elementos de fixação, acessórios e peças pequenas.

Uma das partes mais úteis nesta melhoria é a adição de unidades de gavetas que abrigam gavetas basculantes em plástico transparente. Essas duas, são equipadas com um botação de bloqueio automático. Esta é mais uma parte prática dos componentes de módulos da Syncro System que permite que você veja rapidamente todos os acessórios dentro das gavetas sem ter que abri-las.

Para deixar a melhoria do Berlingo ainda mais prática e sensível às necessidades dos nossos clientes, nós adicionamos alguns acessórios úteis.
Acoplados a estrutura do arco da roda está um sistema de bloqueio com alça para manter materiais e equipamentos armazenados no lugar durante o transporte. Além disso, no painel lateral da unidade de gaveta, nós fixamos acessível bolso de armazenagem lateral em alumínio.

Clique para ver mais exemplos de melhorias do Belingo: revestimentos e painéis de carga internos para Belingo; cargas e componentes utilitários para o Belingo; uma simples unidade de prateleira para o Berlingo.