COPONENTES PARA A TRAFIC COM UNIDADES DE PRATELEIRAS E RAMPAS DE CARGA
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

COPONENTES PARA A TRAFIC COM UNIDADES DE PRATELEIRAS E RAMPAS DE CARGA

A conversão do Renault Trafic com módulos de gavetas, rampas de carga em alumínio, piso, acessórios e um kit de barra para teto em alumínio e aço

OFICINA MÓVEL TRAFIC

A van Trafic da Renault é um LCV de tamanho médio com uma forma quadrada regular que permita a máxima otimização do espaço da área de carga, que foi muito apreciada pelos profissionais móveis. O Grupo Syncro System já vendeu milhares de melhorias para o Trafic, para eletricistas, encanadores, instaladores HAVC e serviços de manutenção, autoridades públicas e empresas de serviços públicos, empresas privadas, frotas de serviços nacionais, tanto na Itália e na Europa. Você pode ver nas fotos um layout de componentes para o Trafic com gavetas em ambos os lados, vários acessórios de itens, tais como cintas, lâmpadas de néon e uma rampa de alumínio giratório de carregamento. A fim de proteger o piso e anteparas, temos instalado um painel de piso em fenol e madeira laminada revestida e um forro de parede com divisória e com 12 mm laminado de madeira. O best-seller é a bancada deslizante fornecida com torno de 110 mm em aço soldado.

RAMPAS DE CARGA E BARRAS DE TETO EM ALUMÍNIO PARA O TRAFIC

As rampa de carregamento do Trafic pode ser facilmente montadas e desmontadas da van e é fornecida com uma cabeça rotativa que permite empurrá-la contra a parede interior da zona de carga. No telhado você pode ver as barras de teto em alumínio para o Trafic, com os pés de fixação e parada de carga lateral em aço inoxidável. O design da barra de teto de alumínio foi estudada para reduzir ao mínimo o ruído e vibrações quando se viaja.