Componentes de van Fiat Panda
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

COMPONENTES DE VAN FIAT PANDA

O primeiro Fiat Panda foi introduzido em 1980, o segundo modelo foi lançado em 2003.
Desde o início uma variante van do Panda também estava disponível, que era basicamente um Panda padrão sem bancos traseiros. Os vidros traseiros foram substituídos por painéis falsos de plástico e uma pequena extensão de plástico com o lado das portas articuladas foi montado em vez da porta da bagageira de costume do hatchback.
Desde 1996, o grupo Syncro System ofereceu estantes, gavetas e acessórios para converter o Panda em uma oficina móvel eficiente.
Por favor, veja alguns exemplos com prateleiras, recipientes de armazenamento e gavetas; aqui alguns outros exemplos de componentes de van para o Fiat Panda.

COMPONENTES DE TETO E ESCADA PARA O PANDA

Os sistemas de componentes de teto Syncro sistema é fornecido com o perfil aerodinâmico Ultrasilent, que permite uma redução considerável de ruído e vibrações.
Você pode ver nas imagens um componente de teto para o Panda com painéis laterais e rolo de carregamento, componentes de teto e de escada com 1 ou 2 deslizantes também estão disponíveis.