Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

Componentes de Van Mercedes Sprinter

COMPONENTES, PRATELEIRAS, UNIDADES DE GAVETAS PARA O MERCEDES SPRINTER

A primeira geração do Sprinter foi lançada na Europa em 1995, contruído por Daimler AG em Düsseldorf, Alemanha, e vendido também como um Volkswagen LT.
A versão atual do Sprinter foi apresentada na Europa em 2006 e está ainda disponível como o Volkswagen Crafter.
É um veículo comercial grande e leve, similar a Iveco Daily desde sua traseira até mesmo a estrutura.
Essas características deixam a van adequada para transporte pesado, a mesma tem uma plataforma de cargar mais alta do que a tração das vans. Foi também comercializada na América do Norte pela filial freightliner Dodge.
A área de carga ampla e regular faz este veículo adequado para conversões em oficinas móveis, desde a primeira vez inatalado os componentes e armazenados os equipamentos e ferramentas, ainda há um grande montande de carga útil disponível.

Além das unidades de gavetas, prateleiras, bancadas, recipientes plástico, armários, outros úteis acessórios para o veículo, rampas de carga, componentes de teto e escadas.

Aqui para mais exemplos de componentes de vans para a Mercedes Sprinter.

PAÍNEIS DE PISO PARA O SPRINTER, REVESTIMENTO LATERAL PARA O SPRINTER

O Sprinter as vezes é fabricado com piso em madeira, o que não é frequente no caso do Crafter, o catalogo da Syncro System inclui pisos para Sprinter ambos em madeira laminada marina ou alumínio contraplacado, que pode ser de toda forma encaixado em combinação com o fabricado pela empresa de vans para uso pesado. Revestimento lateral resistente para proteção interna estão também disponíveis como kits prontos para instalação.

COMPONENTES DE TETO E ESCADA PARA O SPRINTER

A Syncro oferece uma completa linha de componentes de teto para o Sprinter. O sistema de componentes de teto é modular e pode ser personalizado para atender a qualquer requerimento. A barra exclusiva com perfís aerodinâmicos deixam os componentes de teto e escadas da Syncro muito silenciosos.

RAMPAS DE CARGA PARA O SPRINTER

Ampla linha de rampas de carga: diversos tamanhos e capacidades de carga de 200 Kg até 1.800 Kg.