Componentes de Van Mercedes Vito
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

COMPONENTES, PRATELEIRAS, UNIDADES DE GAVETAS PARA O MERCEDES VITO

A Mercedes-Benz Vito é uma van leve produzida pela Mercedes-Benz em Vitoria, Espanha. Vito veio do nome da cidade que é Vitoria. O nome também foi derivado de um exemplar, funcionário, Vito Rosenstein. A dedicação do Vito à companhia resultou em um elogio não usual.
A primeira geração da Mercedes-benz Vito foi produzida entre 1996 e 2003.
É usualmente classificada como van de médio porte, embora o modelo tenha o teto alto com 6,49 qm deveria ser inclusa em classes mais altas.
A mais nova Vito está disponível em 3 diferentes comprimentos, de 3,200mm até 3,430mm. A van de médio porte está também disponível com teto alto.
Versões com motores à Diesel são 109 CDI, 111 CDI, 115 CDI e o poderoso 120 CDI com a velocidade máxima de 198.0 km/h graças às características excelentes de direção.
Embora a segunda geração da Mercedes-Benz Vito mais estreita do que sua antecessora, a área de carga é bastante regular embora não é uma das mais quadradas. Graças ao grande número de unidades e tamanhos disponíveis de componentes de van Syncro System, é sempre possível encaixar as unidades de gavetas, prateleiras e outros componentes nos contornos do Vito para uma utilização de espaço otimizada.

Aqui alguns outros exemplos de componentes de vans da Mercedes Vito.

PAÍNEIS DE PISO PARA O VITO, REVESTIMENTO LATERAL PARA O VITO

Pisos, revestimento lateral, cobertura de casa da roda, telas para janelas e outros acessórios para veículos.

COMPONENTES DE TETO E ESCADA PARA O VITO

A Syncro oferece também uma grande variedade de componentes de escadas e teto para o Vito, tudo fornecido com o perfil Ultrasilent patenteado que reduz barulho e vibrações enquanto dirigindo.