Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

CONVERSÃO DO FORD COURIER COM BAGAGEIRO, COMPONENTES DE PRATELEIRAS E PAINEL DO PISO DE MADEIRA.

Fotos de uma simples, mas com uma melhoria eficiente do Ford Courier

FORD COURIER: PEQUENO NO TAMANHO, GRANDE NAS VANTAGENS

O Courier é um furgão de painel pequeno recetemente lançado pela Ford. Juntamente com O Transit, Custom e Connect, que completa a gama de veículos novos oferecidos pelo fabricante automóvel alemão-americano.
O tamanho compacto do Courier, coloca-o nas caterigorias dos modelos como: Fiorino, Nemo e Bipper - um carro de cidade que oferece todas as vantagens de uma verdadeira van.
Com o nível e área de carga de fácil acesso, portas traseiras duplas, porta lateral, um amplo espaço de carga, o Courier fornece uma alternativa interessante para muitas pequenas empresas, comerciantes e até mesmo grandes empresas que devem trabalhar em cidades onde vans menores são uma grande vantagem.

Aqui vemos um exemplo de uma conversão Courier com uma estante de base, painel de piso e bagageiro. Todas as boas conversões começam com uma base sólida. Para este Courier, instalamos, um painel de pavimento contraplacado marítimo revestido de resina com bordas de aço ao longo das bordas correspondentes as portas da van. Painéis de piso também estão disponíveis em placa quadrilhada de alumínio. Ambas as opções criam uma superfície plana resistente, ideal para facilitar o carregamento e descarregamento, e, ao mesmo tempo proteger o piso original da van, e fornecendo uma base sólida para a montagem de componentes de estantes.

A estante do lado esquerdo é composta por uma unidade de prateleiras de base. Na parte inferior há um compartimento de armazenamento grande. Logo acima dele, são duas prateleiras completas com tapetes de borracha e divisórias de metal. A parte inferior foi cortada para se ajustar à forma de arco de roda. No painel final, montamos um dos acessórios mais populares da Syncro - suporte do rolo de papel toalha (para rolos de 280 mm).

Para aproveitar o espaço no piso superior para o armazenamento e transporte de maior de carga extra, montamos nosso bagageiro de aço e alumínio inoxidável com Supersilent travessas patenteadas concebidas para reduzir o ruído e vibração na estrada. Os grampos da barra de tejadilho são construídos em aço inoxidável, com o da barra de rolamento posterior. As longarinas e travessas são feitas de alumínio e tem tiras de borracha de protecção.

Você vai encontrar muitas soluções para converter este Ford Courier no nosso vasto catálogo da Syncro, incluindo a criação de uma oficina pequena, mas eficiente, com revestimentos internos, uma ampla gama de componentes de estantes modulares (gavetas e estantes), iluminação interior, acessórios, rampas de carga e muito mais!