DA SYNCRO SYSTEM - AGORA DISPONÍVEL EQUIPAMENTOS E REVESTIMENTOS PARA O FORD TRANSIT 2014
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

DA SYNCRO SYSTEM - AGORA DISPONÍVEL EQUIPAMENTOS E REVESTIMENTOS PARA O FORD TRANSIT 2014

Disponível na Syncro - unidades de equipamentos, plataforma, revestimento, e acessórios para melhorar seu novo Transit 2014

FORD TRANSIT: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO INICIADA EM 1953

O Transit, da fabricante alemã-americana Ford, é uma van de painel tamanho grande, intoduzida pela primeira vez em 1953.
Ford está somente agora começando a entrega dos modelos de 2014. É uma versão completamente renovada do Transit 2000 que, até agora, teve pequenas alterações.
A Ford tem introduzido uma série de inovações notáveis, trazendo-as para os melhores nivéis europeus de modelos de van da mesma categoria.
Nesta mais nova versão, é importante notar a ausência de escorredores, típicos de grandes vans mais antigas. Isto permite que os lados das portas cheguem quase rentes ao teto da van , permitindo o uso desobstruído do espaço de carga disponível.
Condizente com a tradição da Ford, o Transit vem com várias variações: frente, traseira ou tração nas quatro rodas, comprimentos L2, L3, e L4 e alturas H2 e H3. O Motor TDCi 2.2 vem em 110, 125 ou 125 Hp. Dependendo do modelo, o espaço de carga vária de 9,5 metros cúbicos à 15,1. Comparado com o modelo mais antigo, são 10% de aumento no espaço, graças a carroçeria de forma mais regular.

PLATAFORMAS, PAINÉIS INTERNOS E REVESTIMENTOS DE PROTEÇÃO PARA O TRANSIT 2014

Assim como os Transits 2014 estão saindo de linha, os técnicos da Syncro tem estado ocupados fazendo o design e produzindo a linha inteira dos revestimentos internos. Nesse página nós vemos o Transit 2014 com painel de piso compensado completo com bordas anti deslizantes em aço e cobertura do arco da roda em madeira. Os painéis de piso e da antepara estão também disponíveis em alumínio de placa quadriculada, enquanto os painéis de paredes e portas em pré-revestido de aço galvanizado, de alumínio ou plástico.
Tudo é necessário para proteger o espaço de carga do seu Transit do uso e desgaste diário.
Todos os componentes são pré-cortados, pré-perfurados à laser para assegurar instalação fácil e super rápida.

EQUIPAMENTOS INTERNOS PARA O FORD TRANSIT 2014

Na melhoria deste Transit inclui unidades de gavetas e prateleiras , com instalação facilitada devido ao espaço de carga ampla e linear. Nós instalamos 2.5 metros de prateleiras ao longo do lado esquerdo e outra de 1.25 metros no lado direito, onde você também irá encontrar uma bancada removível, completa com 125 mm.
Os lados do novo Transit são muito mais retos do que nas versões mais antigas, permiting muito mais eficiência no uso do espaço a uma melhor encaixe com os equipamentos internos.
Nós também adicionamos uma cobertura para o para-choque traseiro em anti-derrapante em alumínio de placa quadriculada .

EQUIPAMENTOS UTILITÁRIOS PARA TETO SUPERIOR, BARRAS DE CARGA, E PORTA-ESCADAS PARA O TRANSIT 2014

Também disponível imediatamente é o Transit com sistema de componentes de teto - Graças a tradição da Syncro de total modularidade, cada componente é customizado para você. Syncro oferece muito mais que escolhas entre componentes de tetos - você tem um sistema inteiro modular para criar um componente que melhors se adapta as suas exatas necessidades.
Neste Transit nós montamos três barras transversais, barras laterais e uma barra de rolamento traseiro.

As barras de cargas podem também serem individualmente sólidas com a possibilidade de adicionar paradas de carga triangular. No catálogo da Syncro, você irá encontrar porta escadas do Transit. É possivel montar um, adicionando uma barra ao lado, ou um adicional porta escadas. Por último, mas não menos importante é o suporte do tubo que pode ser facilmente montado em qualquer um dos componentes modulares.