MELHORIA DO FIAT DOBLÒ DE BASE DA RODA LONGA – ANO 2000
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIA DO FIAT DOBLÒ DE BASE DA RODA LONGA – ANO 2000

Melhoria do Fiat Doblò 2000 (longa base de roda) com gavetas plásticas deslizantes e gavetas em plástico transparente basculante.

MELHORIA DO MODELO MAIS ANTIGO DO DOBLÒ COM LONGA BASE DE RODA

O Doblò, da empresa automotiva italiana, Fiat, foi lançado em 2000, e pertence a mesma classe que o Berlingo, Kangoo, Caddy, etc. Foi desenhado para ser usado como van comercial para transportar peças e equipamentos, ou como uma mini van para carregar passageiros.
Foi destinado a substituir o agora obsoleto Fiorino, que tem sucesso notável em seu dia.
Ele está disponível em uma variedade de modelos: teto baixo e distância entre eixos curta, teto baixo e longa distância entre eixos, ou teto alto e curta distância entre eixos (substituída pela segunda geração Doblò em 2009).

Em muitos casos, as melhorias Syncro System são instaladas em novos modelos de vans, mas elas podem ser facilmente montadas em um veículo mais antigo, usado.
As fotos nesta página são de fato de uma melhoria novinha em folha com seus módulos de estantes montados em um veículo de vários anos de idade. É uma primeira geração do Fiat Doblò longa distância entre eixos, equipado com unidades de prateleiras em ambos os lados da área de carga.
Primeiro, foi instalado um ,a href=”https://www.syncro-system.com.br/painel-piso-vans-contraplacado“>painel de piso de compensado revestido durável, completo com pontos de ancoragem de aço recesso projetados para bloquear carga usando cabos ou correias. O piso é feito de madeira leve especial, forte e muito durável, com bordas de aço de proteção ao longo dos comprimentos onde as portas da van estão.
O sistema de suporte interior no lado esquerdo desta Doblò é composta de uma cobertura de casa da roda com porta articulada.
Posicionado acima da primeira estrutura de arco da roda está a segunda estrutura com sistema de correr frontal aberto e barra de alumínio posicionada, e alça para segurar e travar os utilidades portáteis e maletas de ferramentas.
Acima desses dois arcos de roda, nos montamos uma unidade de prateleira com duas prateleiras com divisores de alumínio e tapetes antiderrapantes.
Acima desta unidade de prateleira, nos montamos duas unidades de gavetas contendo um total de 28 gavetas removíveis em polipropileno.
Essas unidades de gavetas com múltiplas gavetas são um produto exclusivo da Syncro System, projetado para o armazenamento fácil de muitas pequenas peças, acessórios e elementos de fixação. Cada gaveta pode ser dividida em três compartimentos, de modo que o cliente pode convenientemente e ordenadamente armazenar, transportar e recuperar até 84 itens diferentes.
Cada gaveta está equipada com um botão de bloqueio automático de modo que as gavetas permanecem fechadas durante o transporte, enquanto, ao mesmo tempo, elas podem também ser facilmente puxadas para fora completamente e levada diretamente para o local de trabalho.
No topo deste sistema de estantes está uma longa bandeja com lados levantados e articulada com aba de bloqueio frontal conveniente para a segurar canos, tubos e outros objetos longos e finos.
O sistema de modulo do lado direito consiste de uma segunda estrutura de arco da roda e quatro unidades de gavetas basculantes com gavetas em plástico transparente. As gavetas são feitas de plástico de alta qualidade, que não são quebrados pela luz UV e, portanto, não perde a translucidez ou tornar-se frágil ao longo do tempo.
A frente da unidade de gaveta é livre de partes salientes, e o botão de bloqueio automático de recesso garante que cada gaveta permaneça fechada, uma vez que é empurrada.
As grandes gavetas podem ser divididas em dois compartimentos por divisores fornecidos, assim que esta unidade de gaveta particular pode acomodar até 40 diferentes peças pequenas - todas as quais são claramente visíveis e facilmente recuperadas.
Uma das soluções únicas para este melhoria é a segunda bandeja longa com lados levantados, virada de lado, fornecendo armazenamento extra, útil, com economia de espaço para objetos alongados.

Esta melhoria no Doblò também inclui vários acessórios úteis para vans. Na antepara, na parte de trás do espaço de carga, nós montamos uma faixa de alumínio com alça para fixar objetos no lugar durante o transporte. Perto da antepara, nós também adicionamos o nosso suporte exclusivo de papel toalha em aço de alta resistência, para ter sempre toalhas de papel, quando necessário.
Finalmente, um cinto com fecho de travamento para a fixação de carga no lugar, foi fixado à direita da cobertura da casa da roda.