SOLUÇÃO EM CONVERSÃO PARA O FIAT FIORINO PARA MANUTENÇÃO DE ELEVADORES E ASCENSORES
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

SOLUÇÃO EM CONVERSÃO PARA O FIAT FIORINO PARA MANUTENÇÃO DE ELEVADORES E ASCENSORES

A conversão de van do Fiat Fiorino para serviço e manutenção de elevadores e ascensores

Van Fiat, Pequena por fora – Grande por dentro

A Fiorino da gigante automotiva italiana Fiat, na sua terceira geração, demonstrou uma saída do mundo de veículos comerciais através da criação de uma van reduzida muito de tamanho, mantendo corpo de van reais - com portas duplas traseiras, baixo piso de carga e porta lateral opcional. Assim, mantendo todas as conveniências de uma van comercial tradicional, mas com a conveniência e capacidade de manobra de um carro de cidade.

E as pessoas tomaram conhecimento... Comerciantes, artesãos e pequenas empresas, especialmente nas cidades e nas pequenas cidades, onde ela é ideal para condução urbana, mas sem abrir mão de seu resistente, corpo grande.

FIAT FIORINO PARA ELEVADORES DE SERVIÇO E MANUTENÇÃO

Nesta página, vemos um exemplo do Fiat Fiorino com gavetas em plástico e prateleiras – convertidos pelo time da Syncro para uma empresa que fornece serviço e manutenção industrial de ascensores e elevadores.

Vamos olhar o passo a passo, começando debaixo... Primeiro, nós instalamos um Painel de piso contraplacado revestido com resina de bétula de 12mm.
Suas colas fenólicas são extremamente resistentes à água. O painel é cortado em CNC para se encaixar perfeitamente no compartimento de carga do Fiorino, e seu trabalho é triplo: evitar danos para o piso original, criar uma superfície de carga perfeitamente plana, e proporcionar uma base sólida ao qual é possível montar os componentes de prateleiras.

Note que o painel de piso é completo com bordas de aço antiderrapante de proteção e pontos de ancoragem embutidos que permanecem nivelados com a superfície do piso.

O lado direito das soluções em componentes consiste de uma base do arco da roda fechado parcialmente, equipado com o sistema patenteado rotacional de ganchos, permitindo total acesso para fácil carga e descarga dos itens.

Abaixo da estrutura do arco da roda, os técnicos Syncro montaram duas unidades de gavetas em metal com trinta unidades de gavetas, cada uma com mecanismo de bloqueio automático, e divisores em alumínio.
Bem no topo das unidades, nós fixamos uma estrutura de metal segurando seis recipientes de plástico portátil e removível.

Do lado direito, tem uma prateleira básica com duas robustas prateleiras em metal, ambas completas com tapetes em borracha e divisores. O compartimento mais baixo é equipado com uma cinta para segurar a carga; as parte superiores consistem de prateleiras Syncro para armazenagem de objetos longos para transporte seguro de objetos alongados, como: canos, tubos, varas, etc.