UM FINAL DE SEMANA NO PÓDIO PARA RICHELMI
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

UM FINAL DE SEMANA NO PÓDIO PARA RICHELMI

De 6 à 7 de setembro: Stephane Richelmi pegou o 3º e o 4º lugar em Monza

Total parabéns pelo final de semana passado para o condutor patrocinado da Syncro System na série GP2. No fim de semana, no Grande Prêmio da Itália de 2014, realizada no Autódromo de Monza, o piloto de 24 anos Stephan Richelmi correu em duas corridas de prestígio, terminando uma em um impressionante quarto lugar na corrida 1 e 3 na corrida 2.
Trinta corações batendo a cada voltas para Richelmi na Corrida 1, realizada em 6 de setembro: Em sexto lugar no início da corrida, o piloto monegasco foi capaz de rapidamente ganhar duas posições. Ele manteve a 4ª posição, mesmo após o pit-stop, e manteve-se em frente ao cruzar a linha de chegada - um acabamento que o jovem piloto ganhou 12 pontos na classificação geral.
Na corrida 2, que teve seu lugar na manhã de domingo, 7 de setembro, Richelmi conseguiu começar bem. Depois de seu forte início, ele ultrapassou o Brasileiro Negrao da Arden Internacional e Felipe Nasr (Carlin), o que o colocou solidamente na terceira posição. Ele, então, mudou-se para a segunda posição por um tempo, apenas atrás de seu companheiro de equipe DAMS, piloto britânico Jolyon Palmer, que é o primeiro lugar na classificação geral. Depois de 21 voltas, ele encontrou-se no terceiro degrau do pódio, concluindo uma competição feroz, corrida longa com o seu conterrâneo Sefano Coletti.
Graças aos 10 pontos ganhos na Corrida 2, juntamente com o 12 ganhados na anterior, Stephan Richelmi é agora o nono na classificação geral, colocando-o entre os dez primeiros.

E, os motores são definidos para vir rugindo de volta na próxima sexta-feira e sábado para o Grande Prêmio da Rússia, que será realizada no novo Sochi Internacional Street Circuit de Sochi.