Um sistema de gestão moderna e dinâmica, orientada para satisfazer o cliente
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

Um sistema de gestão moderna e dinâmica, orientada para satisfazer o cliente

KAI é um termo japonês que significa melhorar e ZEN significa o caminho.
Kaizen é uma filosofia de "melhoria contínua" que exige um compromisso constante, envolvendo toda a empresa no processo.
É este conceito simples que conduz a gestão Syncro System, inspirado por "lean manufacturing" para a execução de todas as atividades de fabricação dentro do grupo.
O termo "lean production" foi criado para descrever os princípios da eliminação de gastos perdulários (muda - termo japonês para resíduos) durante o curso de produção, com o objetivo de maximizar a produção e transmissão de benefícios para o cliente. O muda que a Syncro System eliminou até agora (e continua a tentar eliminar em seus esforços para a perfeição) está ligado ao excesso de produção e ao excesso de processamento, armazenamento excessivo do material, movimento desnecessário dos operadores, o movimento desnecessário de materiais e tempo de inatividade.

Excesso de produção e excesso de estoque tem sido particularmente a atenção por parte da empresa, a aplicação de um sistema de "just in time". Esta é uma ferramenta de gestão que organiza a logística (da produção e transporte) não está mais de acordo com as quantidades pré-determinadas, mas de acordo com a solicitação. Desta forma, a Syncro System não corre o risco de sobre-produzir, mas, ao mesmo tempo, não há nenhum tempo de espera no caso de novas solicitações. Para colocar este sistema em ação e fazer-lo funcionar bem, a Syncro System lida com todos os pedidos e solicitações de produção por computador. Desta forma, as ordens são processadas imediatamente.

Motivados pela filosofia de melhoria contínua, e em particular a eliminação de retrabalho contribuiu para que a Syncro System investisse na aquisição e instalação de equipamentos sofisticados para corte, dobra, usinagem e pintura de produtos: é custos reduzidos para o cliente, enquanto, ao mesmo tempo, a fabricação de um produto de qualidade superior.
Os problemas com o excesso de movimento, transporte e tempo de espera foram resolvidos por meio de uma reestruturação dos postos de trabalho dentro da fábrica, bem como a racionalização e as operações de regulação. Um levantamento de toda a empresa, incluindo todos os trabalhadores da produção, a equipe, todos os funcionários dos principais escritórios, bem como os da filial, ajudou a administração a fazer mudanças que trariam melhorias que destacaram a potencialidade de cada empregado, criando um benefício para o conjunto empresarial. Tudo isso leva a um melhor serviço global e reduz os custos para o cliente.