EQUIPAMENTOS PARA INSTALADORES DE TOLDO
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

EQUIPAMENTOS PARA INSTALADORES DE TOLDO

Uma van de instalador de toldo equipada pela Syncro System

Equipamentos para instaladores de toldo

Instalações de toldo em casas privadas, escritórios ou prédios comerciais precisam serem feitos por técnicos especializados equipados com todas as ferramentas necessárias para assegurar o encaixe correto, operação segura e compromisso com as necessidades dos clientes. Toldos instalados corretamente servem para vários propósitos: eles protegem o interior do edifício contra a luz direta do sol e calor, e, portanto, reduz o consumo de energia pelo sistema de ar condicionado do edifício. Porque toldos também têm uma finalidade decorativa, as instalações devem estar em conformidade com as normas de construção aplicáveis também.
Os técnicos de instalação de toldos geralmente usam uma van de médio porte para carregar as pequenas peças, fixadores, hardware e ferramentas manuais e de energia que ele precisa para corrigir a estrutura e os braços que abre o toldo em uma parede, moldura da janela ou outra estrutura de apoio.

Esta página ilustra o caso de uma van de médio porte equipada pela Syncro System para uma SME especialização na instalação, limpeza e manutenção de toldos externos e guarda-sóis. Vamos dar uma olhada como os instaladores da Syncro conseguiram satisfazer as necessidades do cliente.

Equipamentos para instaladores de toldo: revestimento do corpo

Tal como acontece com todos os negócios envolvidos na instalação de equipamentos em locais de construção ou em casas, escritórios, lojas e edifícios públicos, o instalador de toldo precisa de uma van equipada particularmente versátil para executar toda a perfuração, soldagem, reboco e montagem de operações necessárias dele e carregar todo seu equipamento de lugar para o outro. Uma van equipada para instalador de toldo portanto, precisa começar com revestimentos de proteção adequados para o interior do compartimento de carga. Os revestimentos preservam a condição original da van ao longo do tempo e previne os riscos e amassados que de outra forma à leva a ferrugem.
Nesta van, o piso foi protegido por um painel contraplacado resinado com furos para permitir o uso de pontos de ancoragem originais da van.
Nos topos das portas e laterais estão revestidos com painel em metal pré-pintado que não somente protege o corpo, mas também ajuda a fornecer a perfeita ancoragem para armários equipados da Syncro System.

Equipamentos para instaladores de toldo de van: equipamento interno

No lado esquerdo da van, um armário de arco de roda aberto com uma maleta de ferramentas de transporteatua como base para uma unidade de prateleira com prateleiras fechadas. A bandeja do topo, porém, é deixada aberta para transportar objetos longos. O lado do gabinete de frente para as portas traseiras foi equipado com uma unidade de gaveta com contentores basculantes, removíveis.
No lado direito desta van de instalação de toldo também começa com um armário de arco de roda aberto, mas desta vez com cintas e ganchos de amarração de carga. O armário de arco de roda e o armário de recipientes transparentes de diferentes tamanhos neste lado da van são todos de profundidade reduzida. Isto deixa mais espaço livre no meio do compartimento de carga.
A porta direita é equipada com um suporte de aerossol para o transporte seguro e ordenado de spray de tinta de retoques ou latas de spray lubrificante.
A parte inferior da parede da antepara foi equipada com um sistema de amarração gancho e alça para grandes itens de carga, enquanto a metade superior oferece espaço de armazenamento adicional para pequenos componentes e peças em forma de uma unidade de gaveta transparente Multibox.