MELHORIAS PARA INSTALAÇÃO DE PÓRTICO E ENGENHEIROS DE MANUTENÇÃO
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIAS PARA INSTALAÇÃO DE PÓRTICO E ENGENHEIROS DE MANUTENÇÃO

Uma van é o melhor amigo de uma empresa que precisa performar diariamente operações em manutenção em lugares remotos. Isto é particularmente verdade quando lidando com grandes itens de equipamentos que não podem se mover dos fabricantes ou armazéns onde estão instalados, e isto consiste em componentes complexos e volumosos.
A van ilustrada nessas fotos foi equipada para uma empresa que fornece assistência técnica de pórticos (as grandes vigas que se deslocam sobre trilhos ao longo das paredes da fábrica e levar uma talha montada em carrinho por baixo). Pórticos são projetados para levantar, mover e baixar cargas extremamente pesadas pesando qualquer coisa de algumas centenas de quilogramas, para centenas de toneladas, normalmente no interior de edifícios. Cada parte de um pórtico requer manutenção e, por vezes reparar. E porque um pórtico é tão pesado, as falhas podem representar sérios riscos para os usuários e deve, portanto, ser tratados de acordo com as normas de segurança legais. Então vamos dar uma olhada em uma van equipada para engenheiros de serviço pórtico, concebido para tornar seu trabalho tão fácil quanto possível e com uma clara ênfase na segurança e funcionalidade.

Forros em vans para instalação e manutenção do pórtico

O primeiro trabalho feito nesta van foi proteger o seu interior. O forro do compartimento de carga é uma parte fundamental de qualquer melhoria, uma vez que protege o corpo contra líquidos corrosivos e umidade, bem como impacto de itens pesados do equipamento. Um cuidado especial foi tomado no chão, neste caso, que tem de suportar os movimentos frequentes de usuários. Os técnicos da Syncro System instalaram um painel de piso de compensado resinado, feito sob medida para este modelo em particular, e o fixaram no lugar com rebites de cisalhamento. As bordas perto das portas traseiras e porta lateral também foram reforçadas com guarnição de metal antiderrapante.

Uma van equipada para engenheiros de serviço de pórtico

Pórticos são grandes máquinas de elevação. Eles consistem de várias partes, que varia de cabos, blocos de elevação, polias, ganchos, e claro que um grande número de pequenas peças e elementos de fixação. Então, em primeiro lugar, uma van para engenheiros de serviço de pórtico necessita de um grande número de recipientes de tamanhos diferentes para segurar tudo o que pode ser necessária no local.
Aqui está como esse particular equipamento foi criado. Duas unidades de prateleiras foram instaladas lado a lado no lado esquerdo. Ambas foram montadas sobre unidades de arco de roda aberto, um com uma aba suspensa e outro com um serviço de transporte de ferramentas de fixação. A seção central fornece cinco prateleiras com tapetes antiderrapantes e divisores de metal. (Na foto estes estão deitado na parte inferior da plataforma à espera de serem montados.) Mais acima, outras duas prateleiras estão equipadas com recipientes de plástico removível. Uma bandeja completa da composição no topo. Uma única unidade, mais simples está instalada no lado direito, que consiste de uma tampa de arco de roda livre e uma unidade de prateleiras abertas. Esta melhoria altamente funcional e com economia de espaço deixa muito espaço no meio do chão para equipamento de carga e ferramentas volumosas. E todos os itens soltos podem serem protegidos usando um dos numerosos sistemas de amarração no catálogo da Syncro System: ganchos, correias, calhas e barras de metal de carga.