MASTER - MOVANO 2010 COMPONENTES DA SYNCRO SYSTEM
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MASTER - MOVANO 2010 COMPONENTES DA SYNCRO SYSTEM

Conversão em oficina móvel no Movano Opel / Master Renault.

COMPONENTES MASTER & MOVANO 2010

O novo Master está disponível a partir de maio de 2010 em comprimentos de 5,048 mm, 5,548 mm, 6,198 mm com tração dianteira, e 6,198 mm e 6,848 mm com tração traseira. Todos são da mesma largura de 2,070 mm ou 2,470 mm incluindo os essenciais enormes espelhos retrovisores. Alturas são de 2.303 mm para 2,749 mm com tração dianteira e 2,549 mm de 2,815 mm com tração traseira.
As capacidades são a partir de 8 metros cúbicos para 14,8 metros cúbicos de tração dianteira e de 12,4 metros cúbicos para 17 metros cúbicos de tração traseira.
Cargas máximas ficam complicadas, embora, obviamente, se você precisa para transportar cargas pesadas realmente você vai precisar da tração traseira 3,5 tonelada e 4,5 chassis tonelada. O novo Renault Master pode transportar praticamente qualquer coisa - com o consumo de combustível viável de menos de 8 litros / por 100km.
Motores são os mesmos 2.298 cc novo 4 cilindros diesel básico com saídas de 100 cv, 125 cv ou 150 PS. Você pode obter o dCi 100 e dCi 125 como EU4, tudo como EU5 com um manual de 6 velocidades e transmissões a 125 e 150 com 6 transmissões robotizadas de velocidade autoclutch. Dois índices diferentes do eixo traseiro são oferecidos no chassi RWD.
Do lado do motorista, condução e conforto de trabalho também é priorizado com uma nova cabina interior que lembra um carro grande saloon. Com uma posição de condução do carro, o show do dia-a-dia do motorista é facilitado. Lateral maior e portas traseiras e um nível de carga inferior a 542 mm simplificam as operações de carga e descarga frequentes, em particular nas áreas urbanas.

COMPONENTES DO MASTER - LADO ESQUERDO DO MOVANO

Exemplo de componentes com prateleiras no lado esquerdo, piso de madeira laminado e forro de folha de pré-pintado.

COMPONENTES PARA MASTER E MOVANO 2010

Componentes do layout do Master - Movano: prateleiras, caixas basculantes transparentes, gavetas, ganchos e correias, painel de piso, forro lateral, cobertura das anteparas e acessórios.

COMPONENTES DE ESCADA, DE TETO E TUBOS PARA MASTER - MOVANO

Sistema de componentes para o Master - Movano: na imagem que você pode ver um componente de escada hidráulica assistida com deslizamento e um tubo para artigos longos.

MASTER RENAULT - MOVANO OPEL COM SUPORTE DESLIZANTE INTERNO DE ESCADA

Esta van Master - Movano é equipada com bancadas de ambos os lados, prateleiras, gavetas e um número de caixas de armazenamento transparentes basculantes, prateleiras para os casos de serviços e acessórios como suporte de rolo de papel e suporte de extintor de incêndio. Montadas no teto, há um suporte de escada deslizante para armazenar escadas com segurança dentro da van.