MELHORIAS NAS BARRAS DE CARGA INTERNAS DO FIAT DOBLÓ COM TETO ALTO
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIAS NAS BARRAS DE CARGA INTERNAS DO FIAT DOBLÓ COM TETO ALTO

Uma solução de melhoria flexível para o Fiat Dobló 2000

BARRAS DE CARGA DE ESCORAMENTO E REVESTIMENTO DE PROTEÇÃO INTERNO PARA O FIAT DOBLÓ

As novas barras de alumínio, que possuem carga no lugar com um sistema de alavanca de bloqueio (modelo BARFCQ), foram concebidas para oferecer aos clientes a capacidade de particionar o espaço de carga de qualquer van de uma forma simples, rápida, segura e versátil.

Nas fotos nesta página, você pode ver a forma como as novas barras são utilizadas na melhoria do modelo Fiat Dobló 2000 com teto alto.

O primeiro passo de qualquer melhoria em van envolve normalmente a instalação do forro interior, necessário para preservar a carroçaria do uso diário e desgaste do material de carga, bem como torná-la mais limpa e mais funcionais.
Por isso instalamos primeiro o painel de piso feito de 12mm de revestimento durável em madeira compensada. O contraplacado utilizado para sistemas de pavimento Syncro é feito especificamente para uso em veículos comerciais: ele é revestido com uma superfície anti-derrapante e anti-arranhões altamente resistente, e as colas utilizadas repelem a umidade, garantindo longa durabilidade.
O piso foi então equipado com chapas de aço que abrigam ganchos, tornando-o muito fácil de bloquear a carga usando cabos ou correias. O piso foi completado com bordas de aço ao longo dos comprimentos de onde as portas estão.
Para salvaguardar os lados e as portas da área de carga, montamos painéis de proteção com revestimento em chapa zincada, pré-cortadas. Muito leve e durável, eles também permitem a fácil montagem de acessórios.
Na parte superior do espaço de carga, montamos duas barras de alumínio (código: BARFCQ). Elas podem ser usadas para carregar os materiais na parte superior, maximizando o espaço de armazenamento vertical, ou para pendurar vários tipos de produtos e/ou equipamentos. Barras extras podem ser adicionadas quando necessário para acomodar as necessidades do cliente.
Na parte superior da antepara entre a área de carga e da cabina, montamos uma faixa atravessada de alumínio com uma série de ganchos plásticos para pendurar itens.
A melhoria foi concluída com uma gama de acessórios úteis: na porta do lado esquerdo, montamos uma barra de aço. Na porta do lado direito, montamos um suporte de cabo de suspensão e um bolso de armazenamento de utilidade em alumínio.
Nós adicionamos um segundo cabo titular pendurado na parte superior esquerda da área de carga para mostrar que os painéis de proteção de aço interior se torna mais fácil para equipar a sua van.