MELHORIA DO CITROEN BERLINGO COM UNIDADES DE PRATELEIRAS, UTILITÁRIOS PORTÁTEIS E MALETAS DE FERRAMENTAS E UNIDADES DE GAVETAS
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIA DO CITROEN BERLINGO COM UNIDADES DE PRATELEIRAS, UTILITÁRIOS PORTÁTEIS E MALETAS DE FERRAMENTAS E UNIDADES DE GAVETAS

Uma melhoria no Citroen Berlingo o que torna excepcionalmente de boa utilização do espaço de carga da pequena van francesa.

BERLINGO E SYNCRO SYSTEM – UMA UNIÃO FELIZ POR MAIS DE 15 ANOS

O Citroen Berlingo, fabricado pela empresa automotiva francesa Citroen, primeiro saiu das linhas de montagem em 1996 como um veículo para fins múltiplos; de acordo com as suas especificações, que se destinava a transportar cargas e pessoas. Foi a primeira de seu tipo - uma novidade no mundo automotivo - unindo dois veículos separados em uma van multi-propósito: o resultado foi uma van com a aparência e acabamento de um carro de alta qualidade ou um carro extremamente espaçoso e prático.
O grupo PSA apresentou o mesmo veículo como o Peugeot Ranch ou Partner, e ambos foram um sucesso imediato, tanto assim, que depois todas as outras companhias de automóveis seguiram o exemplo, com veículos como o Fiat Doblò, o Renault Kangoo e o Opel Combo, assim também para muito outros.
O Berlingo original foi apresentado ao mercado em 1996, e desde sua revelação, o Grupo Syncro System tem vindo a fornecer melhorias personalizadas para o veículo versátil, incluindo painéis de piso e revestimentos internos, e acessórios para proteger o corpo – transformando o Berlingo dentro de uma real oficina móvel, perfeita para comerciantes, artesãos, pequenas, grandes empresas e autoridades.
Nesta página, você pode ver imagens do Berlingo melhorado com componentes e módulos em ambos lados, direito e esquerdo do espaço de carga.

Nós instalamos primeiramente um durável painel de piso contraplacado de 12mm revestido, completo com pontos de ancoragem em aço e bordas de proteção em aço ao longo do contraplacado onde estão as portas da van.
Unidades de prateleiras foram montadas do lado esquerdo sobre uma cobertura da casa da roda aberta, completo com um sistema de bloqueio com cinta perfeito para armazenagem e maletas utilitárias de bloqueio e caixas de ferramentas.
Nós montamos duas prateleiras de inclinação frontal com duas maletas utilitárias portáteis para pequenas peças e acessórios, e outras duas maletas utilitárias portáteis inclusas em unidades de gavetas equipadas com bandejas especialmente desenhadas para elas.
Próximo à maleta utilitária, nós instalamos uma unidade de gaveta em aço que suporta 12 gavetas plásticas. Cada gaveta deve ser dividida em três compartimentos, fornecendo armazenagem organizadamente para até 36 diferentes tipos de acessórios, parafusos e peças pequenas.
Acima da unidade de gaveta nós montamos uma prateleira com tapete antiderrapante e repartições em alumínio.
No topo do sistema de módulos de cada lado da van está uma prateleira longa com divisores em metal.
No painel lateral do lado esquerdo, nós montamos uma pequena unidade de gaveta com seis gavetas em plástico transparentes. Elas são muito úteis para armazenar pequenas peças, acessórios e componentes, fácil de ver e de fácil acesso a partir das portas traseiras da van.

MELHORIA DO PAINEL DE PISO, MALETAS UTILITÁRIAS PORTÁTEIS, UNIDADES DE PRATELEIRAS E GAVETAS PARA O BERLINGO

Ambos lados direito e esquerdo das estruturas do arco da roda são completamente abertos frontalmente para fácil carregamento de equipamentos e materiais.
Ambos são completos com cintas e faixas para segurar a carga armazenada no local.
Para usar o máximo possível da área de carga do Berlingo, nós montamos uma prateleira profunda em 26cm e unidade de gavetas do lado direito que tem a mesma largura da estrutura do arco da roda. No lado esquerdo, nós instalamos um módulo ligeiramente mais largo (31cm) com duas gavetas em aço. Desta forma, o espaço do piso de carga está maximizado enquanto continua fornecendo amplo armazenamento para objetos tanto grandes como pequenos.

Acima das unidades de gavetas, nós montamos outra prateleira (também com 31cm de profundidade) com divisores. A prateleira um pouco mais para frente, devido ao formato arredondado do veículo. A prateleira está completa com dois bolsos em alumínio laterais de armazenamento multiuso.
Nesta melhoria particular, nós instalamos um cinto e fecho em uma posição incomum – no teto da van apenas no interior das portas traseiras.

As imagens das melhorias desse Berlingo mostram claramente que a da capacidade de adaptação dos sistemas modulares Syncro torna possível adequar cada melhoria às necessidades exatas do cliente – 101% personalizado, enquanto sempre fazendo uso de todos os bits de espaço de carga disponível.

Clique aqui para ver mais exemplos de melhorias do Berlingo: revestimentos e painéis de carga internos para o Berlingo; componentes utilitários e carga para o Berlingo; exemplo de unidades de gavetas com painel de subsolo para o Berlingo; o Berlingo equipado com gavetas em plástico.