MELHORIA DO CITROEN NEMO COM UNIDADES DE GAVETAS EM AÇO E GAVETAS EM PLÁSTICO E AÇO
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIA DO CITROEN NEMO COM UNIDADES DE GAVETAS EM AÇO E GAVETAS EM PLÁSTICO E AÇO

Uma melhoria para o Citroen Nemo com gavetas de plástico removíveis, basculantes e unidades de gavetas de subsolo.

MELHORIA DO CITROEN NEMO

A Francesa Citroen Nemo, idêntico ao Fiat Fiorino e, é uma van bastante singular: a forma do corpo, a área de carga (com duas ou três portas), opções praticas para a antepara, as soleiras de baixa carga – típico de vans de pequeno porte como Fiat Doblò ou Citroen Berlingo. As dimensões do Nemo são menores do que esses modelos, mas sem comprometer o espaço – é como se o Citroen Nemo fosse uma miniatura de uma van de grande porte.

E é exatamente o que é: com o Nemo, você tem o melhor de dois mundos: um pequeno, prático, eficiente veículo comercial sem ter que desistir do espaço de carga.

As fotos nesta pagina mostram um exemplo do Citroen Nemo equipado com Gavetas de subsolo em aço. Esta solução prática é muito popular com os clientes da Syncro System, porque fornece um amplo espaço de armazenagem em gavetas de aço de grande resistência enquanto mantém o piso de carga inteiramente livre (levantados por apenas 25 Cm).

As unidades de gavetas em aço inteiramente cada uma possui a capacidade de 150Kg, e o piso de carga pode suporte até 800 Kilos.
Cada unidade de gaveta pode ser montada com uma ou duas gavetas. O kit completo pode ter de 3 à 6 gavetas. Nas fotos, esta van foi equipada com quatro gavetas: as duas gavetas maiores estão acessíveis pelas portas traseiras e as outras duas pelas laterais.

O sistema de componentes do lado esquerdo do Nemo é feito de um jogo de 22 recipientes de plástico transparente basculante. As gavetas maiores podem ser divididas em duas partes usando partições de alumínio que vem com gavetas, trazendo o numero de compartimentos individuais (do lado esquerdo do veículo) para 30.

As unidades de estantes do lado direito são feitas de uma pequena estrutura do arco da roda, moldados para encaixar a roda perfeitamente, a fim de ter o menor espaço possível.
Montado sobre tem uma Unidade de gaveta de plástico transparente com gavetas removíveis - exclusivo da Syncro System. As gavetas transparentes são feitas de materiais de longa duração, e todos eles estão equipados com botões de bloqueio automático Syncro.
Usando os divisores em alumínio fornecidos, cada gaveta pode ser ainda dividida em três partes, criando armazenagem abundante para partes e peças.
Acima das unidades de gaveta, nós montamos duas prateleiras, cada uma com um tapete de borracha antiderrapante e divisores em alumínio que podem ser posicionados e reposicionados conforme a necessidade.

Clique aqui para mais exemplos de melhorias do Citroen Nemo: painéis de carga internos e revestimentos para o Citroen Nemo; cargas e componentes utilitários para o Nemo