DUCATO EQUIPADO PARA TESTES DE ANÁLISES DE ÁGUA AMBIENTAL
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

DUCATO EQUIPADO PARA TESTES DE ANÁLISES DE ÁGUA AMBIENTAL

Uma melhoria no Ducato feito pela Syncro System

Uma resposta para toas as necessidades de sua van de serviço - Syncro System

Um perfeito exemplo de como a Syncro System se enquadra nos requerimentosdas necessidades individuais de cada cliente. Esta melhoria foi feita pela concessionária da Syncro System na Calabria - a BNK de Cosenza.
O cliente faz análises de águas ambientais, e queria tranformar seu Fiat Ducato L3 H2 em uma oficina móvel, equipada com tudo necessário para fazer testes químicos no local - incluindo instrumentos específicos e maquinário, e ainda um refrigerador para manter as amostras na temperatura ideal.
No topo do mesmo, a van precisava ser auto suficiente em energia.
Água corrente e espaço de armazenamento abundante eram vitais para esta melhoria no Ducato.

Protegendo o espaço de carga e unidade de estante do lado direito

Os engenheiros da Syncro System desenharam a melhoria permanecendo fiel as necessidades da empresa. Primeiro, o interior: paíneis para as paredes e piso de madeira revestido a resina. Resistente a água e fácil de limpar. Ao longo da parede do lado direito, nós criamos um espaço de trabalho prático: primeiro, instalamos uma estrutura de arco da roda com um painel frontal, criando armazenamento out-of-the-way para o upfit 2 de 12 Volt / 100A - alimentado de 600 Watt no inversor da van , que gera eletricidade a partir de 220 Volts. Nesta base, nós adicionamos uma prateleira em que montamos um pequeno refrigerador movido a bateria e uma unidade de gaveta com quatro gavetas.
No topo, montamos uma espaçosa, bancada de madeira revestida de resina, com bordas elevadas nas laterais. Além disso, foi instalado um kit pia com uma bomba de água elétrica que tira água de um tanque de 20 litros de água por baixo.

Unidade de estante do lado esquerdo

O lado esquerdo é dedicado à criação de um espaço amplo para proteger e transportar diversos materiais e equipamentos. A unidade de estante cobre toda a parede esquerda; é composta de duas estruturas de arco das rodas fechadas e seis prateleiras, criando áreas de armazenamento espaçosas com cintas de segurança para o transporte seguro.

Fontes de energia elétrica: gerador e paíneis solares

A van produz toda a energia elétrica que precisa: um gerador movido a gás de 5,5 Kw fixo a uma base de deslizante, acessível a partir da porta lateral. Soquetes situados acima do espaço de trabalho se torna mais fácil para ligar em uma variedade de aparelhos e equipamentos simultaneamente. Uma adição inovadora para essa melhoria é o painel solar, fixado ao bagageiro Ultrasilent Syncro. Graças ao sistema de PV e o dispositivo de MPPT, foi possível equipar a van com alternância de tensão elétrica utilizada para carregar as baterias e ligar duas luzes LED da van.