Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIA PERSONALIZADA PARA O NOVO FORD CUSTOM

Vamos dar uma olhada nas primeiras melhorias feitas pela Syncro System na nova van da Ford - a Custom.

PRIMEIRAS MELHORIAS PARA ESTA NOVA CUSTOM

No mercado apenas há alguns meses e já apareceu em agências Syncro System pronta para uma melhoria - nós estamos falando sobre o novo Ford Custom, uma van de médio porte do fabricante de automóveis Ford que é bem adequado para fazer melhorias sob medida com os sistemas de prateleiras versáteis para veículos comerciais do Grupo Syncro.
Esta van enche o que tinha sido uma lacuna na gama de vans e caminhões Ford oferecidos. A Custom fornece potenciais para compradores europeus com uma van de médio porte a um custo moderado. Na verdade, as suas características com visão de futuro já ganhou o título de Van do Ano 2013. Existem vários modelos: a versão comercial pode vir com três assentos, cabine dupla, com seis lugares, ou em combinações mistas de até nove assentos . Todas as combinações de cabine pode ser encontrada em ambos os modelos pequenos e grandes.
Como você pode ver pelas fotos, a Custom tem uma área de carga espaçosa e suas linhas simples se presta à instalação dos sistemas de prateleiras Syncro: estantes e gavetas. Nesta foto, nós colocamos um painel de piso em contraplacado revestido durável, protegendo o chão de danos causados por golpes e dentes ao movimento de carga de dentro para fora. A Syncro System oferece aos seus clientes uma escolha de painéis de piso: madeira compensada com superfície anti-derrapante especial ou placa de alumínio quadriculada - ambas cortadas sob medida para caber em qualquer modelo de van.
Tal como solicitado pelo cliente, os instaladores Syncro posicionaram os componentes do módulo de estantes apenas no lado esquerdo. A base da estante é composta de dois quadros de cavas das rodas: uma aberta com a maleta de armazenamento Syncro e sistema de travamento, e o outro fechado com uma porta articulada. A parte do meio da estante é composta por uma estante com gavetas em bloqueio automáticos, e duas bandejas de armazenamento deslizantes que se encaixam nas maletas de utilidade portátil Syncro. No topo, montamos uma bandeja de comprimento com lados levantados e com uma aba de extremidade que trava com segurança, para o transporte de objetos longos, como tubos ou varas.