MELHORIAS PARA RESTAURAÇÃO EM COZINHAS
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIAS PARA RESTAURAÇÃO EM COZINHAS

Melhoria para uma van usada para instalar, serviço e manter hotel e equipamentos de restauração de cozinha

Melhoria em van para técnicos de restauração em cozinhas

Uma cozinha eficiente é essencial no negócio da restauração: realmente é o coração de qualquer hotel, restaurante, bar ou pizzaria. Chefs e cozinheiros de pastelaria só podem explorar as suas habilidades por completo se todo o equipamento em sua cozinha está à altura das tarefas e totalmente funcional. Itens essenciais de equipamentos de cozinha incluem fornos, frigoríficos, abatedores, fritadeiras, grelhadores, fogão e panelas de massas, bem como panelas e utensílios de todos os tipos. As empresas especializadas que fornecem equipamentos de cozinha comercial usam de tecnologia avançada para satisfazer as necessidades da cozinha tradicional, e poder oferecer aos clientes soluções para todas as necessidades na área da restauração.
Fornecedores de cozinha restauradas ajudam os seus clientes não só na própria compra, mas, acima de tudo no design da cozinha, é a instalação, seu comissionamento e sua manutenção posterior. Todos estes postos de trabalho tem que ser feito no próprio cozinha.
Uma van especialmente equipada para instalação e manutenção de cozinhas comerciais é, portanto, essencial para obter os técnicos das instalações dos clientes, a fim de discutir os requisitos, finalizar projetos, instalar forno e fogão e prestar assistência em caso de uma falha ou problema.
Para ser de uso real na instalação e manutenção de equipamentos de cozinha restauradas, uma melhoria no veículo comercial deve satisfazer uma série de requisitos fundamentais:

  • Deve ser compacta o suficiente para deixar bastante espaço para o transporte de peças de reposição e equipamentos de substituição.
  • Deve fornecer a abundância de armazenamento aberto e fechado para ferramentas e materiais.
  • Deve permitir que mesmo os grandes itens de equipamentos e material a ser fixado no lugar de uma forma rápida e segura.

    Vamos dar uma olhada em como a Syncro System conseguiu satisfazer todos os três destes critérios na melhoria para técnicos de restauração em cozinha ilustrados abaixo.

    Melhoria para uma van usada para instalar, comissionar e restaurar serviços de cozinhas: revestimento interno

    Como qualquer outra van, uma usada por técnicos de equipamentos em cozinhas comerciais precisa adequar revestimentos para proteger suas paredes e pisos contra arranhões, amassados e umidade, e minimizar o risco de corrosão.
    Neste caso, o piso foi protegido pelo painel contraplacado resinado. Isto proporciona uma superfície nivelada e reduz o risco de escorregamento, bem como protege o piso original da van contra danos.
    As paredes laterais estão cobertas com painéis com folhas em metal pré-pintadas, feita sob medida especialmente para este modelo de van.

    Melhoria para uma van usada para transportar equipamentos de restauração e pequenas peças: detalhes do interior

    Para satisfazer o primeiro dos requisitos listados acima, esta van para técnicos de serviço de cozinha profissional foi equipada apenas no lado esquerdo. Isso deixa o lado do meio e direito do compartimento de carga livre para o transporte de peças de reposição ou mesmo novos itens de equipamentos de cozinha como fogão, pias e similares.
    Vamos dar um olhar mais atento a esta melhoria.
    Duas unidades foram instaladas lado a lado. A mais próxima à porta traseira é suportada por uma cobertura de arco de roda com o painel lateral inferior, e fornece dois níveis de prateleiras abertas com tapetes antiderrapantes e divisores internos. No topo está uma série de contentores removíveis para pequenas peças de reposição e itens de design mais pesado, projetados para fornecer armazenamento ordenado e permitir que tudo seja encontrado rapidamente quando necessário.
    A unidade instalada contra a parede da antepara tem uma cobertura de arco de roda aberto na parte inferior equipado com um sistema de amarração simples na forma de tiras e ganchos.
    Acima deste estão outros três conjuntos de prateleiras, idênticos aos da primeira unidade.