MELHORIA DA MERCEDES VITO PARA PENDURAR ROUPAS
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIA DA MERCEDES VITO PARA PENDURAR ROUPAS

Uma melhoria interna na Mercedes Vito e as pesquisas para o transporte de roupas penduradas.

TRANSPORTANDO ROUPAS PENDURADAS NA SUA VAN

Um dos tipos de melhorias em vans que Syncro System executa é para clientes que precisam de um sistema para o transporte de roupas penduradas. Há, de fato, muitas empresas que trabalham na indústria do vestuário que precisam para pendurar roupas em vez de transportá-las dobradas em caixas ou caixotes. Na vasta gama de produtos da marca Syncro, você pode encontrar o sistema perfeito: faixas perfuradas na qual estão ligadas as barras de vestuário - permanecendo no lugar graças a um sistema de bloqueio de mola interna. Você também pode adicionar um acessório Syncro para manter cabides de deslizamento ao longo das barras.

Nesta página, você pode ver um exemplo de melhoria para pendurar roupas instalados em uma Mercedes Vito.

Nós primeiro protegemos a área de carga da van, colocando para baixo um durável, anti-derrapante, revestido a resina, painel de piso de compensado que garante um nível e plataforma segura para materiais de carregamento, bem como proteger o chão de metal subjacente. O cliente optou por deixar os revestimentos originais nas paredes e portas, ainda adicionou painéis de teto de proteção. O sistema de painéis de proteção interna Syncro System é leve e durável, e tanto protege o corpo van de desgastes, e também ajuda você a manter sua van limpa e arrumada.

MELHORANDO A VITO COM BARRAS DE PENDURAR ROUPAS

Como você pode ver nas fotos, os trilhos de aço foram montados apenas sob o teto em todos os quatro lados do espaço de carga na Vito. Normalmente, as faixas são montadas em apenas dois lados mais compridos da van, com as barras de vestuário encaixadas através da parte traseira da van, mas, neste caso, o cliente desejava as faixas montadas em todos os quatro lados para permitir uma maior versatilidade. De acordo com as necessidades específicas do momento, o cliente pode colocar as barras mais longas que funcionam com o comprimento do espaço de carga ou os mais curtos colocados transversalmente.

E, graças ao sistema de bloqueio de mola interna, o cliente pode facilmente remover e substituir as barras de vestuário, com pouco esforço e sem ferramentas.

Apenas um outro exemplo de como a Syncro System adapta-se perfeitamente às necessidades de trabalho dos nossos clientes!

Saiba mais: clique aqui para outras soluções para o transporte de roupas penduradas.