A NOVA BANDEIRA DA BÉLGICA...
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

A NOVA BANDEIRA DA BÉLGICA...

O centro Syncro System em Fernelmont (Bélgica) lança sua campanha publicitária mais recente: a bandeira do país 'remodelada' em seu centro de serviço.

Em termos de criatividade, a filial da Syncro System Belga seria sem duvidas a vencedora do concurso a Palme D'oro. Os varejistas belgas com a sua sede em Fernelmont, Syncro Sistema Sprl, montou uma nova versão da bandeira de seu país usando três vans - uma preta, uma amarela e uma vermelha - no seu centro de serviços, modificada para realizar as melhorias Syncro System.

Apenas alguns meses atrás, o mesmo centro em Fernelmont (Namur) criou a campanha publicitária bem sucedida para a marca Syncro, em que um dos seus técnicos foi coroado o "rei" da Bélgica adornado com capa de veludo vermelha, e perfeita reprodução da coroa real belga. O anúncio saiu nos dias que antecederam a sucessão do rei Filipe ao trono.
Clique aqui para ver a foto!

Syncro System tem duas filiais de melhorias na Bélgica: Fernelmont and Liegi.