A NOVA PLANTA DA EMPRESA FRANCOM; PRA CIMA E AVANTE!
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

A NOVA PLANTA DA EMPRESA FRANCOM; PRA CIMA E AVANTE!

Nova planta, nova matriz de operações, maquinário - corte e dobragem de chapa de metal, máquinas cnc e lasers

A nova Matriz da Francom - a principal empresa do Grupo Syncro System para melhorias em vans - continua a crescer. Apenas algumas semanas atrás, parte da nossa nova planta começou a operar!
Francom Inc. em San Zeno di Cassola, Itália, começou um grande projeto em janeiro do ano passado (2012)... trabalhar na nossa nova matriz. Um ano depois, nós começamos a ver os resultados de todo nosso trabalho duro. O armazém, que por sua vez completamente terminado, irá abrigar toda a área operacional da empresa. E já operacional para as fases de corte e dobragem de chapa de metal e madeira para a produção de painéis de proteção.
A empresa irá eventualmente completar a mudança de sua antiga matriz na Via Monte Pertica para Via Portile, apenas a poucos metros.
O próximo passo, panejado para 2014, será transferir a soldagem, pintura, montagem e fases finais para o mezanino superior da ala oeste. A ala leste, terá espaço para armazenagem, empacotamento, expedição e docas de carregamento.
O subsolo será dividido entre um armazém de armazenamento de baixa rotação e estacionamento.
Pretendemos começar a construção do prédio de escritórios, que consiste em três andares e um subsolo, em 2015. Para agora, os escritórios centrais estão na Via San Zeno, incluindo também os avançados estágios de produção.

O prédio da planta da nova matriz na Via Portile cobrirá um total de 6500 metros quadrados terá 10 metros de altura. Subdivididos em duas seções distintas composta por um andar acima do solo com mezanino e um subsolo.
Além da integridade operacional e excelência que nos traz ao produto final (fase de concepção / projecto, logística, produção, incluindo a instalação e serviço ao cliente), uma das nossas principais considerações sempre foi o respeito pelo ambiente.
As paredes e o teto são isolados para a máxima eficiência energética, e o telhado foi construído para ser capaz de instalar painéis solares. Quase toda a iluminação interior será feita por luzes LED, que irá reduzir o consumo de energia em cerca de 70%.