NOVO TESTE DE COLISÃO
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

NOVO TESTE DE COLISÃO

Teste de colisão à 50 Km/h positivamente aprovado

TESTE DE COLISÃO APROVADO

A Syncro System passou com sucesso no teste de colisão de acordo com o Regulamento Europeu ECE-R17, que consiste em colisão frontal contra uma barreira indeformável.
Esta última formulação do regulamento aumentou a velocidade do teste de colisão de 32 Km/h até 50 Km/h, com um consequente aumento de energia cinética, cerca de 2,5 vezes.
O peso de forma abrangente instalada era de 80 kg. (equipamento) + 160 kg. (carga) no lado esquerdo, e 55 Kg. (equipamento) + 110 Kg. (carga), no lado direito.
O teste foi realizado na TUV Krafthart Gmbh em Colônia, na Alemanha. De acordo com a relação TUV, o material foi distorcido, mas sem quaisquer situações perigosas para os passageiros criado pela separação das partes ou pela deformação do próprio equipamento. Além disso, quase toda a carga foi detida de forma eficaz, sem criar situações de perigo para os passageiros.
A Syncro System é um dos poucos produtos na Europa a ter superado o teste de velocidade de 50 Km/h , que, como disse é quase 2,5 vezes mais comprometedor em comparação com a velocidade prescrita em prioridade.
Nas fotografias, pode ser notado que o material foi submetido a deformações consideráveis, mas manteve-se no interior do furgão de carga, e sem a separação de partes ou do conteúdo; qualquer preparação manual provável seria individual, criando situações de perigo para os passageiros.







Lado direito






Lado esquerdo