20 de dezembro de 2009: Maria Menon recebe o Prêmio Cassola
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

20 de dezembro de 2009: Maria Menon recebe o Prêmio Cassola

20 de dezembro de 2009: Maria Menon recebe o Prêmio Cassola

A administração municipal liderada pela prefeita Silvia Pasinato apresentou o "Prêmio Cassola" a Maria Menon, esposa de Francesco Comunello, por seus 50 anos no negócio da família. Desde o início, a partir daquela primeira loja de bicicletas, Maria acompanhou seu marido, dando sua contribuição na execução operacional de todos os produtos, ao longo dos anos têm sido parte do catálogo da empresa (as primeiras bicicletas, em seguida, implementos agrícolas, caixas de ferramentas, cofres, e finalmente, equipamentos para caminhões) e até mesmo após a morte de Francisco, em 1982, ela assumiu o negócio com seus filhos Luca e Adam.

Prêmio Cassola é concedido àqueles que se destacam no trabalho voluntariado social, no esporte, na condução dos negócios. Maria "mecânica" (o apelido pelo qual ele ainda é conhecida localmente) tem merecido por ter "desenvolvido uma atividade que tem contribuído para o crescimento de nossa comunidade", como indicado na exposição de motivos elaborada pelos gestores locais.