Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

RAMPA DE CARGA EM ALUMÍNIO PARA O FIAT SCUDO

Paíneis de piso, painel de proteção para antepara e rampas de carga feitos enteiramente em alumínio com dobradiça giratória para o Fiat Scudo

CARREGAMENTO E TRANSPORTE CONVENIENTE DE MAQUINÁRIOS PESADOS COM O SCUDO

O Scudo, desde o fabricante de automóveis italiano, a Fiat, é uma van de médio porte. Encontra-se disponível em dois tamanhos. O modelo maior tem um volume total de cargas próximo ao de um veículo comercial de tamanho completo.
A primeira geração Fiat Scudo criou uma pequena revolução no mundo dos veículos comerciais; na verdade, quando foi lançado, seu design moderno e inovador (linhas inteligentes e área de carga espaçosa) deu-lhe uma grande vantagem sobre seus concorrentes. As outras empresas automotivas tomou nota e redesenhou seus próprios modelos de van e, portanto, a segunda geração Scudo, embora ainda popular, não era o destaque que o seu antecessor tinha sido.
O Grupo Syncro ajuda cada cliente Scudo escolher os acessórios certos para criar a melhoria que atende perfeitamente às suas necessidades de trabalho específicas.
A ampla gama Syncro System inclui: paíneis de madeira ou assoalho de alumínio, painéis interiores parede / porta / proteção de teto, estantes, gavetas, vários acessórios, componentes de telhado, escada, rampas de carga, em ou alumínio ornamento interior, prateleiras, gavetas, acessórios, componentes, escada, e rampas de carga ou elevadores.
As fotos nesta página mostram uma melhoria simples em um Fiat Scudo base de roda longa, teto alto. Nós primeiro protegemos o chão de carga com um contraplacado revestido 12 mm de painel de piso completo com bordas de aço de proteção ao longo dos comprimentos onde as portas estão e aço de recesso em pontos de ancoragem destinados a bloquear carga usando cabos ou correias.
Para facilitar a carga e descarga de equipamento utilizado por este cliente, nós instalamos uma rampa de carga traseira (série rampas "light"), construído totalmente em alumínio, com 600 kg de capacidade de elevação.
Uma vez que o cliente não necessita sempre manter a rampa totalmente estendida, que concebido para ser capaz de dobrar-se e em seguida rodar para trás, balançando para fora do caminho, como se fosse uma terceira porta, deixando a abertura traseira do espaço de carga convenientemente livre.

Clique aqui para outros modelos de rampas e elevadores para vans e veículos comerciais.