MELHORIAS NA OFICINA MÓVEL DO RENAULT MASTER 2013 L3 H2
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIAS NA OFICINA MÓVEL DO RENAULT MASTER 2013 L3 H2

Uma completa oficina móvel instalada no reestilado, último modelo do Renault Master

RENAULT MASTER: UMA VAN MODERNA

Nos veículos comerciais do mercado europeu, a reestilada Master da empresa automotiva Renaultestá fazendo sua marca. A Master de 2010 é maior e melhor do que a sua versão mais antiga que já era vangloriada pelo seu espaço de carga, motor confiável e de boa qualidade de acabamento.
Nas imagens ddesta página, você pode ver o laboratório móvel da Syncro instalado no Renault Master 2010 L3 H2.

TRANSFORMANDO O RENAULT MASTER EM SUA OFICINA PESSOAL SOB RODAS

Como para maiorias das melhorias da Syncro System, nosso primeiro passo foi proteger a área de carga, paredes e pisos, assim como criar uma base sólida para as unidades de estantes. Nesta melhoria, nós montamos um piso contraplacado revestido à resina de 12mm completo com bordas de aço ao longo das margens correspondentes às portas da van. Nas paredes e portas nós fixamos um painel de aço gavanizado pré cortado.
Olhando para o sistema de estantes do lado esquerdo: nós começamos com duas estruturas de arco da roda completas com painel frontal para portas, criando assim um espaço ideal para armazenamento de ferramentas e materiais.
Acima do arco da roda (sobre a roda), tem um compartimento grande com uma placa de contraplacado revestido a resina de 25mm através da parte inferior. Movendo para antepara, tem unidades de gavetas com um total de cinco gavetas de aço, todas montadas com esferas de rolamento deslizantes, e completas com mecanismo de bloqueio automatico individuais.
Ainda mais, nós encontramos mais duas gavetas de aço (200mm de altura) e um total de cinco prateleiras, cada uma com tapetes de borracha e divisores em alumínio.
Ao extremo topo da unidade de estante do lado esquerdo, nós adicionamos a prateleira da Syncro com lados levantados e com aba de bloqueio final - perfeita para transportar tubos e outros objetos longos.
Olhando para o lado direito: sobre o arco da roda, nós instalamos uma outra estrutura de arco da roda. Nesta base, nós colocamos uma unidade de gaveta com três grandes gavetas de aço, depois uma unidade de prateleira com duas prateleiras, cada uma com divisores em alumínio e tapetes de borracha, uma outra unidade de gaveta com 12 gavetas pequenas em plástico e mecanismo de bloqueio automatico e tapetes de borracha, permitindo a separação nas armazenagens de até 24 pequenas peças e acessórios.
Próximo a estrutura base, nós colocamos dois armários com porta (com duas prateleiras iinternas), duas gavetas em aço e uma bancada de madeira de 25mm , uma luz de LED e uma outra prateleira. No topo do lado direito da unidade de estante, tem uma segunda prateleira Syncro com lados levantados para armazenar e transportas objetos longos.

MUITOS ACESSÓRIOS ÚTEIS PARA COMPLETAR A MELHORIA DA MASTER

Para ccriar a perfeita oficina móvel, os donos deste Renault Master escolheram muitos acessórios convenientes do catalogo da Syncro System.
Do lado esquerdo, nós colocamos um suporte de extintor de incêndio, um kit de primeiros socorros, e diferentes comprimentos de faixas em alumínio com tiras e fivelas permitindo uma carga de até 4,000 Kg. Outra faixa foi montado na antepara.
Do lado direito, nós colocamos uma bancada dobrável com torno, completa com carrinho de aço e um torno de aço de 125mm com tubos e base giratória. Acima desta colocamos um suporte de papel toalha.
Para iluminar a melhoria, nós colocamos duas luzes de teto de 15 watts para vans. Uma terceira, de 10 watts, luz de LED foi posicionada sobre o local de trabalho do lado direito.
Para garantir ventilação adequada para área de carga, esta melhoria também inclui um ventilador fan motorizado.
Para transportar também a carga no teto da van, nós montamos uma estante de utilitários em aço e alumínio completa com porta-tubos de aço inoxidável, e trilho lateral do lado direito.
Finalmente nós adicionamos um painel elétrico completo com soquetes, permitindo os equipamentos elétricos de serem plugados.