RESPIRADOUROS DE TETOS E DE CHÃO PARA VANS
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

RESPIRADOUROS DE TETOS E DE CHÃO PARA VANS

Respiradouros de paredes, tetos e chão para fornecer ventilação quando transportando materiais perigosos, incluindo: garrafas de gás e cilindros.

RESPIRADOUROS DE PAREDES

Feito de aço inoxidável, as aberturas de painel tipo veneziana fornecem ventilação de ar no interior do compartimento de carga durante o transporte de garrafas de gás pressurizado.

RESPIRADOUROS DE CHÃO

Os respiradouros de chão concedem uma ventilação constante no piso utilizado em combinação com aberturas de parede e aberturas no telhado.
Respiradouros de chão para vans são fabricados em aço inoxidável.

RESPIRADOUROS DE TETO COM VENTILADOR MOTORIZADO

Os ventiladores são montados no telhado dos veículos, equipados com uma cobertura preta resistente ao tempo para a proteção externa, e um painel interior ralado posicionado dentro do teto de carga da van.
O motor do ventilador se conecta a bateria da van e dois interruptores montados na cabine, para ligar e desligar o ventilador, regular a velocidade de rotação da lâmina e mudar de direção para inverter o fluxo de ar (permitindo ambas as funções de ingestão ou exaustão).
Os ventiladores respiradouros devem ser utilizados em uníssono com uma abertura ou uma conduta de caixa de chão de ventilação para permitir o fluxo de ar.