MELHORIA NOVINHA EM FOLHA PARA UMA VAN DUCATO USADA
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIA NOVINHA EM FOLHA PARA UMA VAN DUCATO USADA

Como transformar um velho Fiat Ducato com novas unidades de gavetas e prateleiras

A DUCATO TEVE UMA SEGUNDA VIDA COM UMA PEQUENA AJUDA DA SYNCRO SYSTEM

O Fiat Ducato foi e continua sendo a escolha favorita para vans comerciais - de tal forma, que ao longo dos anos, os três modelos idênticos - Ducato, Jumper e Boxer - já venderam mais de 4,5 milhões de vans.

E considerando sua robustez e durabilidade, ainda existem muitas dessas vans mais velhas na estrada, continuando a manter o bom trabalho.

Maioria das melhorias da Syncro System são instaladas em veículos novos, apenas fora da linha de montagem, mas isso não significa que não é possível instalar melhorias nas vans mais velhas, também. Mesmo que a van não tenha muitos anos à frente, graças à modularidade das unidades de estantes da Syncro, elas são facéis de desmontar e montar novamente em uma nova van, quando chegar a hora.

As fotos dessa página mostra um Ducato 1994 muito mais velho com prateleiras e unidades de gavetas no lado esquerdo.
Olhando mais de perto, nós vemos uma estrutura do arco da roda basculante no rodapé, criando espaço de carga conveniente.
Acima disso nós montamos uma bancada extraível/ suporte de torno com torno em aço forjado de 125mm, completos com mandíbulas de tubos e base giratória.
Nós também instalamos uma unidade de gaveta com quatro bandejas extraíveis para as maletas de utilidade portátil Galaxy com uma tampa transparente.
Próximo à esses, nós montamos uma segunda unidade de gavetas com duas grandes gavetas em aço e com duplo rolamento de esferas - cada um suportante até 100Kg.
Acima daqueles, nós fixamos uma unidade de prateleira com divisores de alumínio, e finalmente no topo, nós montamos uma outra unidade de gaveta basculante em metal e com gavetas transparentes, completas com divisores individuais e sistema de bloqueio automatico.
Ao longo do chão da antepara, nós instalamos nossa maleta de utilidade portátil de armazenagem e sistema de bloqueio. Acima deste, você vê uma unidade de prateleira com duas das três prateleiras fechadas com um painel frontal.
O toque final deste Ducato L2 H1 incluir uma energia baixa, mas com brilhante luz de teto em neon, e os sistema de faixas e cintas da Syncro para fixação rápida e fácil de materiais e equipamentos.
Uma simples melhoria porém completa, que transforma até mesmo um modelo Ducato mais velho em uma oficina sobre rodas!