SEGURANÇA... VEM PRIMEIRO
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

UMA FALHA NA TENTATIVA DE UM ASSALTO EM UMA VAN SYNCRO SYSTEM É A PROVA DA FORÇA E VALIDADE DA FECHADURA UFO.

O bloqueio do UFO (veja aqui mais detalhes) é anunciado pelo grupo Syncro System como sendo extremamente eficaz, bem como ostenta um design afiado. Mas para realmente provar a sua eficácia, tinha que passar no teste de assaltante, e que é exatamente o que aconteceu com o proprietário do caminhão em que esse bloqueio UFO foi instalado. Veja as fotos nesta página.

O atacante tinha usado uma ferramenta eléctrica de moagem, mas a forma hemisfério da fechadura torna-a sem pontos fracos. Na verdade, ela foi projetada justamente para resistir a esses tipos de moedores, brocas e outros equipamentos utilizados para quebrar bloqueios. O único dano sofrido foi para o exterior da estrutura do bloqueio que tornou quase impossível para prejudicar os mecanismos internos, protegidos pela cápsula exterior. Neste caso, após a tentativa de arrombamento, os técnicos Syncro mudaram simplesmente as placas de montagem. O cliente só tinha que pagar uma pequena taxa de reparo que não era nada comparado ao que ele tinha no veículo.

Todos os produtos das melhorias em vans instalados e comercializados pela Syncro System têm em comum algumas características básicas: confiáveis, funcionais, duráveis, leves e de segurança. Para a segurança de sua melhoria, o grupo Syncro opera em várias frentes: oferecendo uma ampla gama de produtos dedicados à segurança da van e seu conteúdo; continua a expandir a sua grande variedade de acessórios, incluindo insulfilm para janelas de veículos, unidades de tração ocultas (sob painéis de piso) e armários de bloqueio; tomar a decisão de passar pelo processo exigente de controle para obter certificados opcionais de segurança ISO 9001: 2008 e GS (segurança testada); ajudando os clientes a optar por soluções para garantir a segurança do transporte de substâncias potencialmente perigosas.