Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

MELHORIA NO TRANSPORTER L2 COM BARRAS DE CARGA VERTICAIS E UNIDADES DE GAVETAS

Como transformar um VW Transporter em uma oficina móvel com espaço de sobra para carregar até mesmo material e equipamento volumoso.

O VOLKSWAGEN TRANSPORTER "OFICINA SOBRE RODAS"

O Volkswagen Transporter foi por muitos anos um dos mais valiosos veículos comerciais no mercado mundial. O primeiro modelo foi lançado há muito tempo atrás, em 1950, e o modelo atual, a quinta geração do Transporter, é simples porém resistente e versátil, com muito espaço de carga para melhorias usando as unidades de estantes e componentes da Syncro System.
Nesta página, você pode ver um exemplo do Transformer melhorado com paíenis de proteção, unidades prateleiras do lado esquerdo, e barras de carga verticais em alumínio.

Vamos um passo por vez: quando você melhora uma van para uso por artesãos, trabalhadores de manutenção e construtores, o primeiro passo é proteger adequadamente a aréa de carga interna dos estrondos e amassados. Para fazer isso, nós instalamos um painel de piso contraplacado, cortado sob medida e revestido com painel de aço galvanizado.
O painel de piso montado neste VW Transporter é de um durável contraplacado revestido completo com pontos de ancoragem em aço inoxidável de recesso, desenhado para prender a carga usando cabos ou faixas.
Os paíneis de proteção internos posicionados em ambos os lados, assim como nas portas traseiras e laterais, são feitos pré cortados à laser, aço galvanizado, dando à sua van uma visão completamente profissional. A antepara é protegida por um painel de contraplacado resistente de 12mm.

PRATELEIRAS E ACESSÓRIOS PARA O VW TRANSPORTER

Os modulos de estantes deste Transporter foram montados somente do lado esquerdo do veículo, deixando o restante do espaço livre para o transporte de materiais, equipamentos, e ferramentas.
A base do sistema de estantes é composta por duas estruturas do arco da roda: uma mais próxima as portas traseiras é completa com porta frontal em alumínio, chaves e fechaduras. A outra é aberta e é completa com armazenagem de maletas e sistema de bloqueio. Acima das estruturas base, nós montamos uma unidade de gaveta com um total de oito gavetas metálicas de vários tamanhos, todas completas com mecanismo de bloqueio automatico e rolamento em esferas.

A maior das casas de unidades de gavetas é uma bandeja deslizante com duas maletas portáteis - coompletas com recipientes plástico internos.
Acima das duas unidades de gaveta, há uma unidade de prateleira com duas prateleiras - cada uma contendo divisores em metal e tapetes de borracha anti derrapantes.
Trabalhadores de manutenção e instalação geralmente tem que transportar longos objetos como tubos. Nesta melhoria, a solução ideal (vista bem no topo dos componentes de estante) é uma bandeja longa com lados levantados e aba de fechamento, feita especificamente para assegurar esses tipos de transporte de materiais.
Por último, mas não menos importante, estão as barras de carga verticais, amarradas à faixas montadas no painel de piso e teto da van. Graças à estes bastões, segurar a carga na traseira de sua van é fácil e rapido!