20 IDÉIAS PARA MELHORAR SUA VAN: O GUIA PRÁTICO
Utilizamos os cookies, também de terceiros, para personalizar a experiência do usuário e para estudar como vem sendo utilizado o nosso site. Você concorda com nossos cookies se continuar a utilizar nosso site. Para maiores informações clique aqui.

20 IDÉIAS PARA MELHORAR SUA VAN: O GUIA PRÁTICO

Escolhendo a melhor van de trabalho para você - 20 Idéias para melhorar sua van

ESCOLHENDO A MELHOR VAN DE TRABALHO PARA VOCÊ

1) Quanto de espaço de carga irei precisar? É importante manter em mente exatamente como o veículo será usado. Para, escolher a marca e o modelo correto, preste muita atenção ao comprimento e altura da área de carga. Para alguns dos veículos pequenos à médios como o Connect ou o Berlingo, a estrutura de roda mais longa cria uma diferença significante no espaço da área de carga. Se você precisa trabalhar dentro da van, possivelmente instalando uma bancada, é importante ter certeza que há um espaço de teto suficiente. As maiores vans têm uma altura interior de aproximadamente 180 cm, que é suficiente para muitas pessoas, mas não para todas.
2) Não subestime a capacidade de peso do veículo. Os fabricantes de veículos tendem a exagerar nas capacidades de peso. Sistemas de melhorias, e partiularmente o sistema Syncro, realizaram grandes avanços para reduzir o peso de seus componentes usando de alta tecnologia, materiais de peso leve. Para calcular o peso total da melhoria, é essencial considerar não somente os pacotes de melhorias mas todo o equipamento de trabalho, ferramentas, peças, etc. Os módulos totalmente equipados vão pesar cerca de 3 ou 4 vezes mais do que os próprios componentes. Por exemplo, componentes de gavetas e prateleiras que pesam 200 Kg, podem pesar até 1.000 quilos quando totalmente abastecido. Portanto, é aconselhável optar por veículos que têm uma maior capacidade de carga de peso. O custo da compra de uma van comercial maior com mais espaço de carga e maior capacidade de peso não aumenta significativamente, mas os benefícios de segurança aumentam dramaticamente.

MELHORIA INTERNA PARA SUA VAN COMERCIAL

3) O piso da Van: Começando com a forma da base. Pense por um momento sobre a importância das paredes, pisos e tetos da área de carga da van. Em particular, o chão da área de carga nunca é totalmente plano e carrega constantemente a pressão de todo o peso colocado no espaço de carga. Nos últimos anos, devido à redução dos fabricantes de van em assoalhos de folha de metal, tornou-se imperativo para instalar um piso de madeira especial feito de madeira compensada ou alumínio reforçado. Este piso instalado tanto protege a van e cria uma base sólida sobre a qual pode ser instalado qualquer pacote de melhoria.
4) Proteger as paredes. Vans comerciais saem da linha de montagem com proteção mínima para o corpo interno, tornando muito fácil de danificar as paredes. O dano interior, fora do tempo estipulado, pode causar danos, e eventualmente, resultar na oxidação para o corpo do veículo; além de ser feio, pode levar a danos graves. Os painéis Syncro System de paredes e tampas de roda, barreiras de vidro e partições cab/carga completam nossa linha de acessórios de proteção - tudo pronto para instalação imediata.
5) Escolhendo prateleiras e gavetas. Agora que você terminou de proteger o interior da sua van, é hora de pensar que a melhor maneira de melhoria é: qual a combinação de prateleiras, gavetas e outros módulos irão funcionar melhor para você e sua van. Vale a pena considerar que, eventualmente, equipamentos e ferramentas que você usa para trabalhos volumosos. Por exemplo, você precisa transportar um compressor, gerador, aparelho de soldadura, etc.? Tenha em mente que grande parte deste equipamento ocupa um espaço considerável, e muitos precisam de fortes correntes elétricas para o arranque.
6) Carregando maletas para pequenas peças. Depois de ter determinado o tipo e tamanho do equipamento volumoso e ferramentas que você precisa de transporte, o próximo passo é descobrir exatamente o quais materiais você vai precisar carregar na van; quais os que você vai levar com você para o local de trabalho e quais vão ficar parado na van. Se, por exemplo, você tem muitas peças pequenas que você precisa levar com você no local, você pode considerar a escolha de componentes que têm pequenas maletas com compartimentos divididos. Se, no entanto, a maioria das pequenas peças que você precisa que permaneçam na van, uma unidade de gaveta modular fixa com gavetas deslizantes e lixeiras disponíveis em diferentes tamanhos vai encaixar melhor nas suas necessidades.
7) Lugar para armazenar e proteger estojos de ferramenta elétrica. Muitos eletricistas, encanadores e artesãos especializados, etc., usam vários tipos de ferramentas elétricas, que agora vêm quase sempre com suas próprios estojos. Portanto, uma solução prática para a maioria das melhorias é designar um espaço para o "segura maleta modular".
8) Prateleiras e gavetas com divisores. Peças podem ser armazenadas nas gavetas com o sistema de prateleiras da Syncro. Esses kits modulares podem ser expandidos facilmente com divisores móveis, permitindo o armazenamento e recuperação de objetos seguro e ordenadamente.
9) Caixas e recipientes removíveis/ portáteis. Recipientes e caixas removíveis em polipropileno resistente à óleo. Traga eles com você no local ou encontre o que você está procurando, por enquanto eles ficam no lugar e bloqueados na posição na van.
10) Equipamentos e suprimentos extra longos. Para tubos e outros materiais longos que você poderá precisar, estas seções expandíveis chamadas "calhas" (instaladas embaixo do teto), fornece armazenamento com economia de espaço útil.
11) Economia de tempo com gavetas transparentes. Para aqueles que precisam ver rapidamente os componentes ou peças pequenas e médias, o modelo de gaveta com "veja dentro" é a solução perfeita. Por causa do seu pequeno tamanho, é também fácil de posicionar onde é mais acessível.
12) Acessórios, acessórios, acessórios. A Syncro System ofere incontáveis acessórios que servem uma grande linha de necessidades práticas.Por exemplo, através da adição de um grampo banco resistente aos módulos de prateleiras, em poucos segundos você tem a ferramenta ideal para o corte, solda ou rosqueamento. Outros acessórios bem populares incluem o nosso kit de lavagem das mãos (água conveniente, sabão e toalhas de papel onde quer que esteja), sistemas de transporte com segurança de computadores e impressoras, latas e tanques, bem como prateleiras para armazenar os cabos e cordas de extensão.
13) Não se esqueçam da iluminação. Iluminação adequada no espaço de carga é muito importante para encontrar e obter os materiais que você precisa. Para aumentar a iluminação mínima que vem como padrão na maioria das vans, nossa luminária com conversor built-in permite o uso de 220 volts nos tubos de luzes fluorescentes que extraem energia da bateria de 12 volts do veículo. Para as necessidades de iluminação exterior, há holofotes e luzes giratórias laranjadas de advertência na sinalização 'trabalho em processo'.
14) Protegendo materiais durante o transporte. Não se esqueça que as regras da estrada exige o transporte seguro de todos os materiais, equipamentos, suprimentos, etc. carregados na sua van. É exatamente por essa razão, a Syncro System inclui uma variedade de tie-downs em sua vasta gama de produtos.
15) Telhado de carga do seu veículo. Para ser capaz de carregar com segurança materiais e suprimentos no telhado, a Syncro oferece uma variedade de opções: componentes de teto, componentes de utilidade com barras laterais e carregador de rolamento traseiro, diminuindo componentes de escadas ou prateleiras almofadadas e portadores de tubos de aço inoxidável. Os sistemas de componentes da Syncro System é completamente modular, tornando mais fácil para encontrar a solução personalizada correta.
16) Rampas e plataformas de carga. Para carregar carrinhos, maquinários pesados com rodas ou motocicletas, a Syncro System têm uma variedade de sistemas em rampas fixas e removíveis - suportando um peso máximo de 1,500 Kg. Você também pode encontrar maneiras de assegurar motocicletas e maneiras de ancorar equipamentos no corpo do seu veículo.

APÓS A MELHORIA. O QUE VEM DEPOIS?

17) Garantia de segurança. Cada produto Syncro System é coberto por 3 anos de garantia contra defeitos de fabricação. A segurança é uma preocupação primordial para Syncro, que foi submetida por testes rigorosos e passou a ser conferido o Certificado GS (Geprüfte Sicherheit, que significa literalmente "Atestado de Segurança"); o Grupo Syncro também foi premiado pela ISO 9001:2008 em 2012.
18) Reutilizando sistemas melhorados. Porque mais cedo ou mais tarde, sua velha van será substituída por uma mais nova, então não vamos esquecer que a Syncro System é 100% modular, então é possível remover tudo e remontar na sua nova van, adicionando peças atualizadas e acessórios, se necessário. Apesar de que a forma e função podem mudar ao longo do tempo, todas as peças mantêm suas mesmas medidas externas, de modo que novos componentes se encaixam nos sistemas mais antigos e vice-versa.
19) Fazendo um investimento duradouro. Melhorando sua van como um investimento. O custo da melhoria original será generosamente reembolsado em termos de economia de tempo todos os dias. A alta qualidade e durabilidade dos componentes permite você ganhar de volta seu investimento em um período curto enquanto colhe seus benefícios para os próximos anos.
20) Confie nos experts. Os especialistas da Syncro System tem o tipo de experiência técnica que vem de 45.000 vans melhoradas em 15 anos de negócio, com clientes em todos os tipos de empresas em toda a Europa. Eles estão prontos para dar-lhes todas as informações e conselhos que você precisa para encontrar a melhor solução possível para atender às suas necessidades de negócios individuais.